PAIVA, ficante premium plus²

8.6K 536 21
                                    

Seu nome

Chegamos na casa dele e assim que entramos ouvimos alguns gemidos ecoando lá, não imaginava que a Julia era tão barulhenta.

- Ouvir gemido de outra mulher e saber que o meu primo que tá causando os gemidos é broxante. Já sabe, se eu broxar a culpa é da tua amiga. - Fala e eu dou risada.

- Nós ainda vamos tomar um banho, até a gente deitar, criar um clima eles já dormiram.

- Banho? Pra que? Se depois vai ter que tomar de novo.

- Qual foi sujinho. - Entramos no quarto dele. - Tá aí, todo suado. Não vou lamber esse pau sujo não.

- Vai me pagar boquete hoje é? Faz tempo que não faz mesmo. - Me abraça por trás cheirando meu pescoço.

- Hoje não tô com a garganta inflamada igual nas últimas duas semanas gato. Agora, tira essa roupinha. Te espero no chuveiro.

Entro no banheiro e fecho a porta, tiro o vestido o deixando em cima da privada. Paro em frente ao espelho analisando meu corpo, hoje eu me sinto leve por não ter mais problemas com meu corpo, me sinto linda. Abro uma das gavetas da bancada onde ficava a pia, pego uma das minhas necessaries que eu deixava aqui e pego um elástico pro cabelo.

- Amor, você vai lavar o cabelo? - Davi entra no banheiro só de cueca.

- Não vou lindo, porque?

- Se não eu ia esperar você lavar pra poder entrar, você demora muito pra lavar minha gostosa. - Fala fazendo bico e eu dou risada.

- Pode entrar já, só vou prender meu cabelo.

- Ta bom. - Ele para atrás  de mim, me olha de cima a baixo e da uma risadinha.

- Que foi? - termino de fazer o coque no meu cabelo.

- Gostosa. - Dá um tapa na minha bunda. - Olha o jeito que você me deixa. - Aperta o próprio pau por cima da cueca.

- Só acredito sentindo. - Tiro minha lingerie ficando completamente nua.

- Vamos tomar banho logo. - Tira a cueca e entra comigo no chuveiro. - Que hoje eu quero ver você gemendo meu nome enquanto eu te fodo.

Ok, me arrepiei inteira.

Tomamos o banho, com algumas mãos meio bobas, beijos e algumas carícias. Logo terminamos e nos secamos, visto somente uma blusa dele e ele não veste nada.

- Vem deitar linda.

- Vou só tirar a maquiagem, se não amanhã eu acordo cheia de espinha e com a pele um lixo.

- Não demora, tô com saudade da gente. - Sorrio com essa frase.

Termino de tirar toda minha maquiagem, guardo minhas coisas e saio do banheiro. Tenho a visão do Davi com o cobertor só até a cintura e com todo o abdômen a vista. Que homem.

- Vem linda.

- Tô indo Vida. Quer que ligue o ar?

- Pode ligar, mó calor. - Ligo o ar e fecho as cortinas da enorme janela.

- O quarto vai ficar mais quente ainda. - Subo direto no colo dele.

- O melhor calor que existe. - Bate a mão no interruptor que ficava na beira da cama. - Saudade da sua buceta na minha cara.

- Você quer? - Movimento meu quadril por cima de sua barriga.

- Quero muito. - Tira minha blusa e me beija. - Vira.

Tiro o cobertor que estava o cobrindo me dando visão de seu membro já ereto. Viro meu corpo, deixando minhas pernas abertas em direção ao seu rosto.

- Que delicia, bem molhada já. - Passa o dedo na minha buceta me fazendo empinar mais. - Vem mais pra trás amor.

- Assim? - preciono meu corpo contra seu rosto sentindo sua língua passar na minha buceta em forma de confirmação.

Seu pau estava em contato com meu rosto, sem demora seguro seu pau colocando na boca e movimentando minha cabeça pra cima e pra baixo. Ficamos naquela posição por alguns minutos, escutavamos os gemidos um do outro.

- Deita amor. - Pede e assim eu faço. Ele levanta da cama e pega uma camisinha, abre, tira o ar e desenrola no pau. - Quer vir por cima primeiro? Que depois eu faço o trabalho e você descansa.

- Pode ser, senta aí. - Assim ele faz, encaixo seu pau na minha buceta e sento devagar. Apesar de fazermos isso tem um tempo, sempre faço o início com cuidado.

- Pode ir mais rápido, tá suave. - Ela sabe que eu tenho medo de machucar, por isso sempre me tranquiliza. Assim como faço com ele.

Davi tem cara de quem não liga pra parceira, de quem é agressivo na hora do sexo. Mas não é bem assim, soca fofo tá longe de ser o que ele é, se eu peço ele encosta no meu útero. Mas sempre é muito cuidadoso comigo.

Coloco força nas minhas coxas e utilo o quadril pra subir e descer, aumentando aos poucos a velocidade, desvio o olhar das nossas intimidades se chocando e olho pro Davi que mantinha sua cabeça jogada para trás com os olhos precionados e a boca entre aberta. Solto uma risadinha o vendo, o que faz ele me olhar.

- Você é a mulher mais gostosa da face da terra! - Esses elogios dele me trazem uma confiança enorme.

- Toda sua.

- Tudo que sempre pedi, deixa eu socar forte em você agora. - Saio de cima dele ficando em pé ao lado da cama e o mesmo vem até mim segurando minha cintura.

- Bem forte? - Passo os braços pelo pescoço dele.

- Do jeito que eu sei que você gosta. Anda, fica de quatro pra mim.

- Como quiser.

Eu mando no relacionamento, ele manda na cama.

Subo novamente na cama, com os braços e joelhos no colchão, empino tudo que eu conseguia na direção de Davi.

- Gostosa! - Estala um tapa ardido em minha bunda, isso me faz morder meu labio inferior. Davi se posiciona atrás e enfia seu pau na minha buceta com cuidado. Ele vai aumentando aos poucos a velocidade, dando alguns tapas que concerteza deixariam minha bunda marcada.

- Davi. - Gemo seu nome.

- Goza comigo amor. - Se debruça em cima de mim acariciando minha cintura. - Relaxa. - Sinto seu pau contrair junto com minha buceta e ouço ele suspirar no mesmo tempo que solto outro gemido. - E goza.

E assim, chegamos ao ápice juntos. Davi sai de dentro de mim e eu solto meu corpo em cima da cama, ainda sentindo os espasmos percorrendo todo ele. Ouço o barulho da lixeira e deduzo que Davi já tinha ido jogar a camisinha fora.

- Vamo princesa, trocar esse lençol gozado e suado. - Abaixa beijando minha bunda.

Viro de frente e ele me ajuda a levantar, olhamos o lençol e enchergamos um roda enorme molhada.

- Te fiz gozar pra caralho hein gata. - Brinca com a minha cara e eu dou risada.

- Você tem esse poder sobre mim Davi, você sabe disso.

Trocamos tudo, tomamos um banho rápido pra tirar o suor e deixar o corpo cheirosinho e logo deitamos pra dormir.

- Quer namorar comigo? - Ele pergunta no meu ouvido, já que estávamos de conchinha.

- Quero. - Dou risada sabendo que era brincadeira.

- Tô falando sério, ainda vou comprar aliança e fazer um pedido mais bonito. Mas queria saber se você quer. - Viro pra ele.

- Eu também tô falando sério, claro que eu quero Davi.

- De ficando Premium plus pra namorados. - Dou risada.

Nos olhamos por alguns segundos e algo que eu não esperava aconteceu.

- Eu te amo seu nome. Sempre te amei.

- Eu te amo Davi.

•••

se não demorasse, não era eu kkkkkk

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora