apollo
mina 💛
onde tu tá? Cheguei na tua casa e não tem ninguém aqui.
na escola apollo, te falei que eu tinha ensaio.
que horas acaba isso?
daqui uma meia hora, mais ou menos.
ta, igor ta me chamando pra ir lá aí cê me avisa a hora que sair.
vcs não querem vir aqui nos encontrar? Manoela tá aqui também.
por mim, pode ser e acho até bom. Não dá pra ficar nesse clima ruim com você, vou ver com ele e te aviso.
ta, tenho que voltar pro ensaio.
beleza.
•••
Como eu odeio brigar com ela! Ontem a gente acabou tendo uma discussão por conta de ciúmes de ambas as partes, os dois estão errados e eu sei disso. O problema é que não nos falamos o dia todo, vim na casa dela pra gente conversar e ela não tá.
Em minutos já estava na casa do igor, é tudo pertinho. Toco interfone e ele sai da casa vindo destrancar o portão.
- Vou entrar não irmão, tenho que ir lá buscar a ( seu nome ) no teatro. - falo assim que comprimento ele. - Vim te chamar pra ir junto, na real.
- Porra, acho que eu passo segurar vela.
- Que segurar vela cara, a gente brigou ontem e hoje não se falou o dia todo. Só tô indo lá porque eu quero conversar com ela e tenho medo que deixar ela voltar sozinha a essa hora. Ah, e ela pediu pra avisar que a Manu vai tá lá.
- Marca 10 aí, tô pronto rapidinho. - deu espaço pra mim entrar e assim que eu fiz isso saiu correndo pro quarto me fazendo rir.
Me sentei no sofá olhando pra tv que passava uma batalha aleatória enquanto brincava com a minha aliança, sinto minha pulseira vibrar e olho pra mesma vendo a cor azul.
Eu e ela temos uma pulseira que nos conecta, se ela tocar na dela a minha vibra e as cores são mandadas pelo telefone e nós que denominamos os significados. Rosa: Eu tô feliz pra caralho; Amarelo: Preciso de ajuda; Azul: Preciso de um abraço seu; Vermelho: Alerta!!! Tesão acumulado.
Respiro fundo e pego meu telefone entrando no aplicativo e enviando pra pulseira dela a mesma cor, a gente nunca tinha brigado tão feio e isso tá desgastando os dois.
- Bora carai. - Aparece na sala arrumando.
- Tomou banho de perfume filho da puta?
- Tudo pra minha gata.
- Não sei quem ilude mais dessa relação. - Rimos e em seguida saímos da casa dele.
seu nome
Depois dele ter mandado a cor azul me senti melhor pra ensaiar, minha professora estava me sentindo meio estranha já que eu estava um pouco deslocada.