(seu nome) ☁️
- Que droga!Nenhuma dancinha sai boa.-reclamo revirando os olhos.
Estava tentando terminar de criar a dc de BBB do Kant.O maluco canta muito,até tenho que lembrar de procurar e ver o rosto dele.
Ligo a música novamente e dublo o início logo começando a fazer a dança é amém deu certo.
- Esse cara é muito foda!-falo tirando a música.
- Valeu mina,sua dança ficou da hora.-escuto uma voz diferente e me viro vendo minha companheira de casa e mais alguns meninos.
- (seu nome),ele é o Kant.-ela fala e eu fico surpresa,o garoto é muito gato.
- Ai que vergonha puta que pariu.-ponho a mão no rosto.
- Ficou foda,de verdade.-ele sorri e eu sorrio de volta.
- Valeu.Maria Júlia nunca me disse que era amiga dele véi,depois disso ela me apresenta todos eles.
- A gente vai pra BDA daqui a pouco,bora?-Maju me pergunta.
- Ai não amiga,quero ficar deitadinha hoje.
- Vamo pô,a gente vai numa pizzaria depois e se você não quiser ir eu te trago em casa.
- Dá tempo de tomar um banho?Tô dançando a horas e tô nojenta.-aponto pra mim fazendo careta.
- Vai lá amiga,vamos te esperar aqui.Corri pro meu quarto e tomei um banho,agora é saber qual roupa colocar.Optei por um short e uma blusa salmão.
- (seu nome).-escuto a voz de Kant e batidas na porta.
- Oi.-digo e abro a porta vendo o mesmo parado ali.
- A Maju perguntou se você tá pronta?A gente tá meio atrasado.
- Perae-corro pra desligar tudo e pego meu telefone-Pronto,vamos?
- Bora!•••
- A batalha não é longe,da pra ir apé.-Kant fala andando ao meu lado.
- Vamos apé então.Maju andava mais na frente com Krawk,Tavin,Thiago e Leozin.
- Eai,vai batalhar hoje?-pergunto pra quebrar o clima.
- Não tô indo pra isso,mas se pá até batalho.-ele da de ombros rindo.
- Nunca vi uma batalha de perto,e pra ser sincera nunca vi você rimando.-assumo.
- Me senti ofendido poxa.
- Para.-rimos.-Eu amo as suas músicas mas nunca tinha tirado um tempo pra te assistir rimando,eu não sabia nem seu rosto antes de hoje.
- Era o que você imaginava?
- Não muito,imaginava você estilo Krawk sabe?Playboyzão e tal,mas você não é nada estilo Krawk.
- E isso é bom?
- Depende do seu ponto de vista,eu gosto do estilo do krawk mas o seu é foda de mais.
- Vou levar como elogio.-fala e rimos.Logo chegamos onde acontecia a batalha,Kant e os meninos foram de encontro com alguns meninos deixando só eu e Maju.
- E você e o Kant hein?Senti um clima.-Maju fala andando de vagar até os meninos.
- Clima?Que clima Maria Júlia?-pergunto.
- Ué,andando um do ladinho do outro elogiou o estilo dele e tudo.
- Um elogio não quer dizer que eu esteja afim do cara,nos conhecemos hoje e é muito provável que a gente nem se veja mais.
- É,talvez.Nos juntamos a eles,eu tava com muita vergonha porque a única pessoa que eu já tinha conversado era Maju e poucas palavras com o Kant.
A galera já tinha se disfarçado,estavamos eu,Maju,Kant e Krawk.
- Ai Maju,bora dar um rolê?-Krawk pergunta pra ela.
- Bora.-fala e olha pra mim e logo sai.
- Eles não sabem disfarça nada.-fala e rimos.
- Nenhum pouco.
- Mas ae,vou batalhar hoje só pra você ver uma batalha foda.-fala e passa o braço pelo meu pescoço.
- Nossa,sou muito importante então.-brinco e ele ri.As batalhas já tinham começado e ele ainda estava ali abraçado em mim.
- Kant,próxima é você.-um cara fala pra ele.
- Beleza Bob.-ele faz um sinal com a mão e logo o cara vira pra batalha novamente.-Vou lá tá?
- Acaba com ele.-falo e rimos.
- Não rola um beijin de boa sorte?-pergunta aproximando de mim.
- Rola pô.-ponho a mão na lateral do rosto dele e beijo sua bochecha.
- Cê sabe que na bochecha não funciona né?-ele me olha.
- Ah não?-pergunto e ele nega.Ponho a mão no queixo dele e deixo um selinho em seus lábios.
- Vamo fazer uma aposta?-pergunta e eu o olho confusa.-Se eu ganhar a batalha toda você me da um beijo,se eu não ganhar eu te dou um beijo.
-Acho super justo.-falo e rimos.Ouvimos bob pedir barulho pras rimas dos mc's que estavam no palco.
- Voltamos.-Maju e Krawk param do lado.
- Disfarcem melhor da próxima vez. - falo e eles riem.As batalhas começaram e como já era de se esperar Kant ganhou mais uma aldeia, logo ele volta até onde estavamos e é parabenizado pelos nossos amigos.
- Parabéns, você foi incrível! - abraço o mesmo que logo retribuiu.
- Valeu gatinha, agora eu quero o prêmio da aposta. - fala no meu ouvido.
- Vamos lá pra fora, aqui tem muita gente.
- Vamos.Não demos bola pro que a rapaziada que estava com a gente e fomos pra fora do local onde acontecia as batalhas. Ele me ajuda a sentar num murinho que tinha ali e fica entre minhas pernas.
- Gostou daqui?
- De mais, vou vim mais vezes. A energia aqui é surreal.
- Fazia tempo que eu não colava aqui. - ele fala e já vai se aproximando.Em poucos segundos estavamos com os lábios grudados, ponho uma das mãos em sua nuca e a outra para em seu abdômen. Bruno segurava firme minha cintura e vez ou outra acariciava minha coxas.
Terminamos o beijo com alguns selinhos, ficamos ali por mais algum tempo até Krawk e Maju chegarem e irmos pra casa.
•••