HARIEL, chá revelação

7.5K 527 104
                                    

seu nome

- Tô nervosa Hari. - Olho meu namorado deitada na cama de calça jeans e com a barra da cueca aparecendo.

- Relaxa que nossa nojinho tá vindo aí.

- E mesmo se não tiver, nosso pivete vai ser muito amado. - me olho no espelho com minha barriga não muito grande mas também não pequena.

- Nós claramente seremos os pais que botam apelidos nos filhos.

- Se for menina e você continuar chamando de nojinho eu te mato Hariel!

- Mata nada, deixa minha nojinho em paz. - reviro os olhos e ele sorri vindo até mim. - Cadê o hidratante que você passa?

- No banheiro, porque?

- Vou passar em você. - ele vai até o banheiro e logo volta com o hidratante. - Vem cá.

Faço o que ele pede, paro em frente a ele que estava sentado na ponta da cama. Hari abaixa um pouco minha calcinha pra passar bem na parte de baixo da barriga, sou apaixonada no jeito que ele me cuida! Desde o início da gravidez eu passo creme pelo menos duas vezes ao dia pra deixar minha pele boa, e ele sempre quer passar em mim.

- Amor, pode passar só na barriga. - digo vendo ele descer pras minhas coxas.

- Eu sei princesa, mas pra deixar tudo hidratado, vira de costas aí. - Assim faço e ele passa na minha bunda. - Pronto.

- Muito obrigada amor! - abaixo dando um selinho nele. - Agora vai por uma camisa, já já o povo tá chegando aí.

- Vou por a do timão mesmo, depois eu ponho se não vou suar.

- Vai usar camisa de time no chá revelação do seu filho Hari? - Pergunto separando meu vestido.

- Sim ué, mais pra frente a nojinho vai ver e vai ter certeza que ela tem que ser Corinthians. - Fala cheio de marra e eu dou risada.

- Não aguento você Hariel!

- Te amo! - me abraça por trás segurando meu quadril e beijando meu ombro.

•••

- Tá nervosa cunhada? - Mariah me pergunta.

- Pra caramba! Não sei quem tá pior, eu ou seu irmão.

- Acho que meu irmão. - Aponta pro Hari que quase afundando o chão de tanto bater o pé no chão.

- Ele tem certeza que vem a nojinho.

- Meu irmão é louco, o cara chama a filha de nojinho.

- Eu já disse pra ele parar, mas não vai rolar. - Falo e rimos.

Mais alguns minutos se passaram e chegou a hora de descobrirmos se é a nojinho ou o pivete.

- 5, 4, 3, 2, 1! - O povo conta e Hariel estoura o balão

papel branco.

- Ué, um bebê branco? - fala e eu dou risada, acho que ninguém escutou.

Olhamos pra trás e uma fumaça branca subia, em segundos ela começou a ficar colorida e vários papéis caírem do céu.

- A minha nojinho tá vindo!! - Ele grita e se joga na piscina.

Minha reação foi chorar, sinto braços me rodearam. Minha mãe, irmã, sogra e cunhadas me abraçavam e choravam assim como eu.

Nossos tios, primos e parentes vibravam com a chegada da nossa filha. Hari sai da água e vejo seu rosto molhado, mas era nítido que era de lágrimas.

- Nossa filha amor, nossa filha! - Ele me abraça e eu nem ligo por ele estar molhado.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo!

•••

mchariel seus pais estão ansiosos pra te conhecer, Malu 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mchariel seus pais estão ansiosos pra te conhecer, Malu 🤍

•••

sei que o filho do hari é um menino tá? Mas pra fic quis por uma menina, e se quiserem mudar o nome dela fiquem a vontade!

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora