Davi Paiva
Acordei e passei a mão no outro lado da cama não sentindo a minha mulher, ouço o barulho do secador e já sei onde ela anda. Tava apertadão pra tirar a água do joelho, entro no banheiro vendo ela só de calcinha e sutiã secando o cabelo. Passo a mão na bunda dela e beijo seu pescoço.
- Bom dia gata.
- Bom dia Davi.
Viro de costas pra ela ficando de frente pra privada e sinto um alívio pós mijão.
- Pega uma toalha pra mim lá? Vou pro banho já. - Peço já tirando o resto da roupa e entrando no box.
- Pego amor. - Ela sai do banheiro indo pro quarto.
Ligo o chuveiro e sinto a agua quente escorrer pelo meu corpo, quase não fiquei naquela festa mas tava cansadão de ontem.
- Ta aqui na privada Davi.
- Davi é meu pau.
- Davi é seu nome.
- Davi é meu pau. Pra você meu nome é vida, mor ou gatinho.
- Sua toalha tá aqui, gatinho.
- Melhor assim.
- Tô sentindo falta do Davi, inclusive. - Fala com um tom de voz mais baixo.
Fazia mais ou menos uma semana e meia que não fazíamos nada, parecia que nosso relacionamento tinha esfriado nesses quesito sabe? Onde a gente se via, deitava e dormia. Não tinha nada que nos fizesse sentir um tesão absurdo, mas vou te falar que da minha parte passou. Só de ver essa maluca só de calcinha, meu pau já se animou.
- Hoje a noite te mostro ele.
- Será? - Diz com um tom triste na voz. Ela sai do banheiro fechando a porta.
Ponho minha cabeça embaixo d'água deixando a água quente do chuveiro levar meus pensamentos ralo abaixo.
•••
- Davi, sobe aqui no quarto rapidinho. Quero conversar com você. - Ela fala da beira da escada e eu subo atrás dela.
- Fala minha gata. - Sento na cadeira da mesa de maquiagem dela e olho a mesma sentada na cama.
- Ontem a hora que você me acordou eu disse pra ti parar de fumar, e eu queria conversar sobre isso.
- Olha seu nome eu não vou parar de fumar. É um vício e eu não quero parar.
- Davi...
- Me acalma pra caralho e eu não consigo largar.
- Davi, me escuta! - Paro de falar e olho pra ela. - Eu não vou pedir pra você parar, por mais que isso prejudique sua saúde, e pode te causar doenças serissimas prejudicando até seu sonho de ser um cantor do caralho. Eu só quero te pedir pra não chegar em casa aqui com cheiro de maconha mais, e eu tô te pedindo com todo meu coração.
- Eu não sei porque você tem tanto nojo do cheiro assim, seu tio nem fumava maconha.
- Vai tomar no seu cu Davi, eu tô grávida porra. Tô enjoando pra caralho, mas você nunca tá comigo pra ver! Nunca reparou que eu não tô comendo, e que até a porcaria do seu perfume tá me dando enjoo. - Ela começa a chorar e eu travo.
- Grávida? Não tem como, de verdade! Eu nunca esqueço a camisinha amor, e você toma remédio.
- No dia seguinte que a gente transou eu achei uma camisinha furada no chão do banheiro. Provavelmente por estar escuro você errou o lixo, e o remédio não é totalmente eficaz né.
- Puta que pariu, eu vou ser pai. - Olho sério pra ela e sinto um sorrisinho aparecer. - Puta que pariu, eu vou ser pai!
Começo a rir e deito em cima dela, porra! Eu vou ter um filho com a mulher da minha vida.
- Eu te amo! Eu te amo muito, você me deu meu maior presente.
- Cê tá feliz mesmo?
- Pra caralho! Nossa, eu preciso contar pra geral.
- Amor, espera uns meses. Até o feto estar bem formadinho, a inveja é o pior veneno.
- Espero o tempo que for! - abaixo até a barriga dela. - Oi amor do pai, o pai vai ser muito mais presente agora tá? Não vou deixar a mamãe sozinha, agora vocês dois vão enjoar do papai.
- A gente te ama Davi. - Ela fala sorrindo.
///
tô sem ideia.