Nathalia Lira
-Então galera,o vídeo de hoje é um shippo ou não shippo.-Jesus explica a pauta.-Nath,você apresenta.-concordo e começo.
-Fala galera beleza?Começando mais um vídeo da Loud e eu tô aqui com o Curica-Faz o Dab-Com o moruto uzumob-faz as coisas estranhas dele.-Bábi-Faz o gesto do berrante e por último e não menos importante Bruno Playhard.
-Eai Galera.
-Então,hoje o vídeo é um shippo ou não shippo-Coringa começa.
-Nesse pote tem nomes masculinos do meio dos games-Babi fala.
-E aqui nomes femininos do ramo.Vamos tirar os primeiros-Tiro uma mulher-Thaiga.
-Gs-Babi fala dps de tirar.
-Eu shippo-todos menos o Gs falam juntos.
-E você gilsu?
-Shipo-fala bem baixo e rimos.
-Crusher e Atena.
-Não Shipoo.Tiramos mais alguns nome e agora só restavam duas mulheres e dois homens.
-Camilota e Bruno Playhard.
-Ah,eu shippo vai-Mob fala e Coringa e Gs concordam.
-Eu não shippo-Babi fala.
-Eu também não-Ph fala.
-E você Nathi?-Coringa me quebra.
-Não shippo.As únicas que sabiam do meu rolo com o Ph eram as meninas da casa.
-E por último,Nathi e Nobru.
-Não shippo-Ph fala rápido.
-Shippo-todos os meninos falam
-Não Shippo,Nobru é muito neném.-Babi fala
-Não shippo também.
-Posso falar um?-Thurzin que tava atrás das câmeras fala e concordamos.
-Fala um pra cada um Thur.
-Tá,Coringa,pra você.Crusher e Lara Silva.
-Shippo.
-Babi,Nobru e Atena
-Não shippo.
-Mob,Voltan e Level.
-Não shippo.
-Gs,Dainara e Gregory Kessey.
-Não shippo.
-PH,Você e Nath.-Eu mato o Arthur.
-Shippo.
-Nathi,Você e PH-Esse menino é ridículo.
-Não Shippo.-Sinto o olhar de Bruno cair sobre mim.-Então foi isso galera,chega de polêmica-rimos-Deixa o like,se inscreve no canal e faz o L nas redes sociais,tchau.O Vídeo é encerrado e as piadinhas já começam.
-Ihh PH,tomou fora em vídeo cara-Mob comenta.
-Fazer o que né-ele com a cara bem fechada.Ficamos conversando mais um tempo e percebo Bruno sempre de cara fechada,não trocava muita idéia e ele não é assim.Aproveito que todos estavam distraídos e mando mensagem pra ele.
Bruno💞
Bruno,a gente pode cvs?
Fala
Da uns minutos e vai pro meu quarto
•••
Não recebi resposta,apenas o oljar dele,percebo que as meninas me olhavam também,provávelmente viram a conversa.Levanto e vou até meu quarto e depois de alguns minutos alguém entra no quarto.-O que foi?-pergunto assim que ele entra.
-Nada uai.
-Bruno,eu te conheço.Ficou grilado pq eu disse que não shippo a gente?-ele me olha como se concordasse.
-Sla,você me dá esperança de que a gente possa ter algo e depois diz que não shippa.-senta na minha cama.
-Ei,você mesmo disse que era melhor manter em segredo por enquanto,tanto pros fãs quanto pros meninos.-arrasto minha cadeira até sua frente-Só falei aquilo pra não dar tão na cara que a gente quer ou ta tentando algo.
-Desculpa,eu que fui otário,devia ter feito o mesmo,mas eu disse que shippo.
-Relaxa,eu sei que sou incrível e que todo mundo se shiparia comigo.-nos encaramos por alguns segundos e começamos a rir.
-Todo mundo shippa,mas quem pega sou eu-puxa minhas mãos para que eu levantasse da cadeira.
-É?
-aham-me puxa pra um beijo.Playhard foi deitando cada vez mais,até fazer com que eu estivesse deitada em cima dele.Suas mãos deslizavam pela lateral do meu corpo até chegarem em minha bunda,onde apertaram com força.
Ele virou nossos corpos ficando por cima de mim,minhas mãos estavam uma em seu rosto e a outra acariciando seus cabelos.Esse homem é tudo.
-Você é incrível.-Ele diz e eu sorrio.
Ficamos mais alguns minutos naquela pegação.Agora estavamos deitados conversando,enquanto ele fazia cafuné em mim eu acariciava seu abdômen.Até que alguém bate na porta,Bruno tenta sair da cama mas eu o interrompo.
-Relaxa,é a Babi e ela sabe.-Olho pra ele que deita de novo.-Entra amiga.
-Se resolv...foi mal,achei que ja tinha ido.-Babi fala.
-Sim amiga,nos resolvemos-rio.
-Eles tão perguntando de vocês lá em cima,disse que a Nathi tava passando meio mal e que o PH já tinha ido.
-Melhor a gente subir né?-Bruno fala se levantando e pondo o tênis novamente.