(seu nome)
Hoje seria um dos dias mais especiais da minha vida, a um tempo venho tentando a vida na internet, mais precisamente no mundo gamer.
A um tempo faço lives de vários jogos mas o principal é o free fire, a alguns dias meu sonho virou realidade. Recebi mensagem do Bruno Playhard, o dono da maior org do mundo.
Fui contratada pra loud, pra ser a mais nova mulher no competitivo. Mesmo sendo menor de idade vou poder morar com os meninos por ser emancipada.
Meu maior "medo" no momento é reencontrar o menino por qual sou apaixonada a três anos. Eu e Cauan nos conhecemos na escola e viramos muito amigos, melhores amigos na real, mas com treze anos eu percebi que tava muito apaixonada por ele.
Sempre fui de falar meus sentimentos, me abri com ele e disse tudo que eu sentia, foi o maior erro da minha vida. Cauan disse na minha cara que gostava da minha melhor amiga, tempo depois eles ficaram juntos e até namoraram por uns meses.
Sim, ambos sabiam que eu gostava dele. Até pensei em recusar a proposta pra não ter que conviver com ele mas não ia perder a oportunidade da minha vida por conta de uma desilusão amorosa.
•••
- Salve rapaziada! Hoje eu tô aqui com a mais nova mobile, (seu nick) - o Chefe aponta pra mim e o câmera me filma.
- Oi gente! - sorrio acenando.
- A (seu nick) chegou pra somar no competitivo porque a mina é braba! - eu só sabia sorri, felicidade que não cabia no peito. - Agora vamos mostrar a casa e apresentar ela pros meninos que ainda não sabem que ela tá aqui.Entramos na enorme mansão que agora seria minha nova casa, ele começa a me apresentar o andar de baixo e vamos até os quartos.
Entramos primeiro no quarto do Noda que foi super receptivo assim como Will, Vini, Brabox, Kronnos e Frois.
- Cauan tá ai? - Bruno pergunta pra Aline que concorda com a cabeça.
Minhas mãos começam a soar, não sabia qual seria a reação dele ao me ver. PH bate na porta e logo recebe um "entra".
- Eai Cauansete! Vim te apresentar uma pessoa. - ele fala com o Cauan ainda virado pra frente, ele tava jogando e só faltava mais um cara.
- Eai meu mano, já vejo.Não demora nada e ele finaliza o cara, o mesmo larga o telefone na bancada, tira o fone e vira pra gente.
A cara dele foi no chão quando me viu, eu não sabia o que fazer e pro clima não ficar chato comprimentei o mesmo.
Ele levanta e só então vejo o quanto ele cresceu, quando eramos amigos ele era menor que eu.
- Prazer, (seu nick) - levanto um pouco os pés beijando a bochecha do mesmo.
- Eai, de boa? - ele pergunta e eu concordo.
- Então finaliza ai o vídeo. - Playhard fala pra mim.
- Então é isso tropinha, cheguei pra somar na família. Deixa o like, comenta, compartilha e faz os L nas redes sociais. - falo fazendo o L.
- Fomos! - Ph fala e o câmera para de gravar.Assim que ele abaixou a câmera eu solto o ar que nem sabia que estava prendendo.
- Parace que tava nervosa. - Cauan fala e eu rio.
- Pra caramba.
- Galera, tenho um compromisso agora e vou ter que ir lá. - ele fala olhando o relógio. - A produção vai te mostrar seu quarto e pra tudo que precisar eles vão estar a disposição.Concordo com ele e depois nos depedimos, ele saiu do quarto e eu vou saindo logo atrás.
- Você não cresceu nada. - ele fala e eu paro de andar virando pra ele.
- Já você, cresceu até de mais. - ele ri, viro as costas e saio do quarto.•••
Chegamos a 100k e eu só tenho a agradeçer vocês! Isso foi criado pra uma diversão, onde eu postava só quando queria ou tinha ideias legais, nunca imaginei chegar a esse número enorme.
Muito obrigada de verdade! Vocês são fodas ❤
tô postando alguns pedidos, não lembro o @ mas quem pediu sabe q pediu hahaha