(seu nome)
-Oi mãe-falo ao atender a chama de vídeo.
-Oi sogrinha-Pedro fala aparecendo atrás de mim.
-Oi meus amores,(seu apelido)você pode vir pra casa agora?-ela tava estranha.
-Posso,aconteceu alguma coisa?
-Tem algumas pessoas aqui que eu quero que você conheça,trás o Pedro junto.-ela fala e eu concordo e logo desligo.
-Vai comigo?-pergunto pra ele.
-Aham,sou vou por uma blusa.-ele levanta e vai até seu armário.
-Viu meu short?-eu estava usando somente uma camiseta dele e minha roupas íntimas.
-Ta dentro do meu roupeiro.Pego meu short,visto e arrumo a camiseta dele de uma forma que fique legal.Ele termina de se arrumar e pegamos um uber.
Chegamos em frente minha casa e tinha um carro parado em frente a casa.Pedro fala alguma coisa que nos faz rir e entramos na casa rindo horrores,mas meu riso acaba quando vejo uma garota igual a mim.
-Ela é igual a mim-eu e ela falamos ao mesmo tempo e eu aperto a mão de Pedro.
-Filha,esse é o Ricardo seu pai-aponta para o homem que agora estava em pé.
-(seu apelido),como você tá linda.-ele tenta se aproximar mas eu me afasto.
-Não toca em mim,você nos abandonou.-me encosto no Pedro.-quem são essas pessoas aqui?
-Esses são seus irmãos-aponta pra uma menina e um menino sentados no sofá.-e essa é a Mariana,sua irmã-engole seco-gêmea.
-Como assim?-as lágrimas começam a descer.-por que nunca me falaram?
-Seu pai levou a Mariana contra a minha vontade quando ele foi embora.-os olhos da minha mãe se enchem de lágrimas.
-Por que você voltou?-meu sangue ferve ele não fala nada.-me responde,por que levou a Mariana pra longe de mim?Você é um monstro.-me descontrolo mas Pedro me segura.
-Amor,calma.-Ele segura meu rosto.
-Eu tenho uma irmã gêmea Pedro,eles não podiam ter escondido isso de mim.-eu chorava feito criança.
-Olha pra mim,senta e escuta o que eles tem pra te falar.Se você não se sentir bem em ficar aqui eu te levo lá pra casa denovo tá?-ele fala e eu concordo com a cabeça.Vejo minha mãe e o homem que até o momento não consigo chamar de pai.Os dois mais novos tinham cara de gringo,e a Marina tinha a minha cara né.
-(seu nome),eu tava numa fase muito difícil da minha vida-Ricardo começa.-eu e sua mãe não estavamos nos dando bem,eu comprei uma casa no Canadá mas eu sabia que ficaria muito sozinho e não suportaria ficar sem minhas filhas.-as lágrimas descem de seus olhos e eu tento sair dali mas novamente Pedro me segura.Dessa vez ele ficou com um dos braços em meu pescoço.-e eu também não queria deixar sua mãe sem as filhas,vocês tinham mo máximo dois meses.Nossas famílias não eram nada unidas na época então eles provavelmente nem sabem que nasceram duas.Numa madrugada,enquanto sua mãe dormia eu arrumei algumas coisas,fui até vocês duas que estavam domindo abraçadinhas-ele sorri em meio as lágrimas,Mariana não tinha reação,apenas chorava e eu creio que ela também não sabia de nada.-Peguei o primeiro vôo e fui pro Canadá,criei sua irmã e quando ela tinha uns sete anos eu conheci a minha esposa e com ela tive os dois,Anne e Henry.Eu vim te pedir desculpas,pra você e pra sua mãe.
-O que fez você vir aqui?-pergunto.
-O Henry acompanha um grupo de free fire-ele olha para Pedro.-e eu acabei vendo você,sabia que uma hora ou outra você e Mariana iam se conhecer.
-A gente é igual né?-pergunto a Mariana enquanto seco minhas lágrimas.
-Pelo visto.-ela ri e levanta.-eu não sabia o quanto precisava de vocês até conhece-las.-ela olha pra mim e pra minha mãe.
-Eu sempre sonhei em ver as minhas meninas juntas.-minha mãe se aproximar e sinto Pedro me soltar um pouco.-(seu nome),a Mari vai morar com a gente a partir de hoje.
-É sério?-abro um enorme sorriso e abraço a garota.-vou te levar pras Austrália,te ensinar o melhor do Brasil e ainda de apresentar uns meninos bem bonitos.
-O que você ensinou pra essa menina Carla?-Ricardo olha assustado pra minha mãe.
-O que você não ensinou-mãe,eu te venero.
-Mari,esse é o Pedro ou Brabox e ele é meu namorado.-falo o puxando pela mão.
-Eai Mariana,tudo bem?-ele a comprimenta.
-Bom,eu e os meninos vamos voltar para o Canadá.A Mari quis morar aqui mas a minha vida já esta feita lá,espero que possamos continuar tendo contato.Eu sei que o que ele fez foi muito errado,mas eu aceito uma aproximação.Nos despedimos e agora estamos eu,minha mãe,a Mari e o Pedro sentados no sofá.
-Que loucura,eu tenho uma pessoa igualzinha a mim-diz olhando o nada e rimos.-Nicolly ta com o Sharin?
-Ta,inclusive estão nos chamando pra resenha na mansão dos emuladores hoje.-Pedro fala me mostrando a conversa com sharin.
-A gente pode ir mãe?Eu vou levar a Mari pro pessoal conhecer.-olho pra ela com os olhinhos do gato de botas.
-Podem,se elas forem dormir lá você me avisa-fala pro Pedro-sei que minha filha não é responsável o suficiente pra isso.
-Sou sim-Reviro os olhos.-Mari,vou te apresentar meus amigos hoje tá?
-Aham,mas (seu apelido) eu não conheço nada daqui.Como são as festas?-a pergunta e muita coisa passa na minha cabeça.
-Ah,onde a gente vai é bem tranquilo-levanto e a puxo pro meu quarto.-Me mostra as roupas que você tem.Peço e ela abre as malas que já estavam no meu quarto,umas roupas bem gringas.
-Ta,põe essa blusinha-indico uma blusa curtinha e preta da trasher-e esse short.Eu tenho uma roupa parecida,vamos combinando.
Ela entra no meu banheiro pra se vestir enquanto eu faço isso no meu quarto mesmo,faço uma maquiagem simples e espero Mariana se arrumar.
-(seu nome),estão prontas?-Pedro grita do andar de baixo.
-Sim amor,já estamos descendo.Pego meu telefone e descemos.
-Ai que bonitinho vocês com roupas parecidas.-Minha mãe fala e rimos.
-Tchau mãe,te amo-dou um beijo nela.
-Tchau sogrinha,prometo cuidar das duas.-Pedro a abraça.Mariana parece travar na hora de dar tchau pra nossa mãe,mas logo abre um sorriso.
-Tchau mãe,te amo-ela a abraça e minha mãe sorri.
-Tchau minhas filhas,tchau genrinho.Se cuidem,amo vocês.-Nós saimos e entramos no uber que já nos esperava.O caminho foi bem legal,fui mostrando algumas coisas pra ela que estava encantada com o Brasil.
-Valeu irmão,bom trabalho ai-Pedro paga o moço e saimos do uber.
-Os meninos vão entrar em choque quando ver a Mari.-falo pegando na mão de Pedro.
-Vão mesmo,não liga se eles falarem alguma besteira tá Mari,juro que eles são normais.-Ele fala e rimos.Entramos na mansão dos Emuladores e pelo barulho todos estavam na sala.
-Entra primeiro.-empurro Pedro.
-Fala tropinhaa-entra e eu entro logo atrás mas Mari fica parada.
-Oi gente,vem Mariana-puxo seu braço e ela para do meu lado.A expressão do pessoal foi incrível!
-Calma,tô vendo em dobro-Lzin limpa os óculos.
-Eu tô muito confusa.-Voltan fala.
-Gente,como assim?-Nicolly era a que mais estava em choque.
-Não sabia que você tinha uma gêmea-Bak fala.
-E ela não tinha.-As reações da Nic foram as melhores.
-Calma gente,essa é a Marina e claramente ela é minha irmã gêmea.-apresento a Mari.
-Oi gente,prazer.-ela sorri.
-A história é longa,mas resumindo:eu não sabia que ela existia por que nosso pai levou ela embora quando tinhamos dois meses.•••
6/20Esse tá escrito de forma diferente e meio ruinzinho porque faz muiiiiito tempo q eu escrevi ele.