(seu nome)
Trabalhos e mais trabalhos,faculdade tá acabando comigo.
-Cê ta terminando?-Ele me pergunta.
-Falta uns quatro trabalhos ainda vida.-o olho e ele revira os olhos.Eu estava na cama dele cheia de cadernos e meu computador,lógico que eu sei que ele queria carinho porque já faz mais de uma semana que eu tô cheia de trabalho pra fazer.
-Eu prometo que quando eu terminar aqui vou ser só sua.-o olho com os famosos olhinhos do gato de botas.
-Vou cobrar.-ele segura meu rosto e me da um selinho.-Vou ficar lá em baixo com os meninos tá?
-Ta bom meu amor.Ele desce e eu continuo a fazer os trabalhos.
{2 horas depois}
Victor Lunardi
-Pq a (seu nome) não desce?-Larissa,namorada do Vini pergunta.
-Ela tá fazendo os trabalhos da faculdade.-falo dando um gole no meu energético.Jogamos mais algumas partidas na sinuca e resolvo subir pra ver como a (seu nome) estava.Entro no quarto e vejo ela com a expressão cansada.
-Que dia você tem que entregar?-paro na frente dela.
-Semana que vem-responde sem me olhar.
-Tem tempo ainda amor,descansa agora.-tiro o computador do colo dela e a ajudo a guardar os cadernos.
-A faculdade ta acabando comigo.
-Percebi.-rimos.-Ta com fome?
-Aham.
-Tem pizza la em baixo,vem-pego a mão dela e a levo pro andar de baixo.Ela comeu e logo subimos pro quarto,colocamos um filme qualquer,nos deitamos e ficamos curtindo a presença um do outro.
[...]
um pedido de:NallyHolland