PAIVA, ficante premium plus

10.6K 687 81
                                    

seu nome

Hoje era mais um fim de semana comum, estava me arrumando pro show do Davi junto com minhas amigas. A única diferença é que hoje eu ia ficar no povo, normalmente eu fico sempre no melhor camarote junto com os convidados do Davi, mas hoje preferi ficar na bagunça, fingir que sou uma fã histérica que sonha por um beijo do MC Paiva.

No off, eu sou isso mesmo! Sou fã demais do trabalho do Davi. A gente não namora nem nada, mas pelo meu lado ele é meu ficante Premium Plus. Fico só com ele. Pelo que ele fala, também fica só comigo mas já saíram várias outros notícias dele ficando com outras meninas. Todas ele me provou que não eram recentes e que ele não ficou com elas enquanto fica comigo.

Eu confio nele, acredito que ele esteja sendo sincero. Mas a pulga atrás da orelha sempre fica, e o maior motivo é ele ser famoso e sempre estar rodeado de mulher.

- Amiga, será que o Davi tem planos de te pedir em namoro?

- Acho que não Ju, eu e ele estamos bem sendo só ficantes. Tá tudo dando certo assim, sabe?

- Mas se ele pedisse, você ficaria feliz?

- Lógico Duda! Eu curto o Davi demais, esses dias eu disse que amava sem querer.

- Sem querer?

- É, eu sinto isso. Já me conformei, mas acho que não era a hora já que ele não me respondeu.

- Não respondeu? Puts, aí complica a sua situação mesmo.

- A Eduarda é pessimista, você sabe disso. Eu acho que ele só travou, se não te amasse eu te curtisse muito não estaria com você.

- É, mais pra frente a gente vê. - Aumento a música e foca na minha maquiagem novamente até ouvir o telefone apitar.

davi 💕: já tô na balada gata
davi 💕: avisa suas amigas pra arrumarem outro lugar pra dormir, hoje cê vai pra minha casa.
davi 💕: eu tenho certeza de duas coisas essa noite, a primeira é que você vai ser a mais gata do lugar, como de costume. E a segunda é que amanhã você não anda, vou te foder com muita força essa noite.

Porra! Vou chegar na balada molhada já, ele sabe que eu curto muito quando ele fala essas coisas, seja pessoalmente ou por mensagem.

- Minhas lindas! - chamo as duas que me olham. - Tem problema vocês dormirem em outro lugar hoje?

- Vai foder né safada?

- A noite toda! - falo e gargalhamos.

- Ta de boa gata, vai transar mesmo. Faz o que eu não faço a meses.

- Hoje as três vão transar, escuta o que eu tô te falando Julia.

- Ih! Vai dar pra quem Eduarda?

- Vocês não conhecem ainda, mas eu já tinha combinado com ele de dormir lá. Agora temos que arrumar alguém pra Julia né.

- Amiga, o primo do Davi tá em SP.

- Eu não vou dar pra qualquer um não gente.

- Não tô dizendo por isso amiga, tô dizendo pra você não ficar de vela. Se quiser, peço pro Davi o número dele, nem que seja pra vocês trocarem uma ideia.

- Pode ser, mas eu não quero sair da seca com qualquer um não.

- Eu sei Ju, e você tá certa. Eu também não ia querer, a Duda que é meio maluca, abre as pernas pra gente que ela nem conhece.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora