HARIEL, vai na moral

17.4K 808 86
                                    

(seu nome)

- Amor, deixa eu fazer sua sobrancelha? - pergunto depois de ter feito a minha.
- Ah não vida, dói pra caralho. - ele faz uma carinha tão fofa.
- Por favor. - chego mais perto dele. - Prometo que se você deixar mais tarde eu recompenso você. - dou alguns beijos no seu pescoço.
- Mas tenta fazer não doer.
- Tá bom, agora deita aqui neném. - indico meu colo e assim ele faz.
- (seu nome). - me chama.
- Eu. - falo pegando o lápis pra marcar onde eu tiraria.
- Vai na moral tá? - ele fala e eu me derreto todinha.
- Ai meu Deus - falo rindo e dando vários selinhos nele. - Chorei, só não disse por onde.
- Não acredito que eu ouvi isso. - ele cai na gargalhada me fazendo rir junto.
- Cê é muito perfeito.
- Eu sei. - ele se gaba me fazendo rir.

Fiz a sobrancelha dele com muitas reclamações, ele não tava acostumado e por isso doia bem mais.

Agora estavamos deitados enquanto roda um filme qualquer, ele estava deitado em cima da minha cintura.

- Cê falou que se eu deixasse você fazer minha sobrancelha me recompensava depois. - ele sobe beijando meu pescoço.
- Eu só não disse o que era a recompensa, vou lá fazer um brigadeiro. - tento sair da cama mas ele me impede.
- Ah mas você não vai não!Tô a semana inteira na vontade, só consegui vir ver você hoje.
- Hoje não minha vida.
- Por favor. - ele faz bico.

Não falei nada só puxei ele pra mim e o beijei.

- Você é movido a sexo garoto, mas hoje não dá neném.
- Cê tá naqueles dias?Se tiver não tem problema nenhum, a gente vai pro chuveiro e não da nada. - ela fala e eu dou risada.
- Não tô naqueles dias não, só não tava afim de transar hoje. - olho nos olhos dele.
- Beleza. - ele fala e deita ao meu lado olhando pra tv.

Levanto da cama e vou até a cozinha, pego o leite condensado e o achocolatado e faço um brigadeiro.

Ponho na geladeira e volto pro quarto vendo ele emburrado mexendo no telefone.

- Qual foi?Vai ficar puto porque eu não quis dar pra você? - pergunto de braços cruzados na frente da cama.
- Não tô puto por isso, é um direito seu e eu não vou te forçar a nada.
- É o mínimo.
- Só tô chateado, a gente tava desde a semana passada sem se ver, tô mó na vontade e era pra tu tá também.
- Ai é que enquanto você faz show vem cinco caras aqui em casa. - Falo debochando, uma garota que ele ficava disse uma vez que toda vez que ele ia fazer show eu dava pra cinco caras.
- Ridícula. - ele fala e joga o travesseiro em mim.

Pego uma roupa e vou pro banheiro, tomo meu banho coloco um short de pijama e uma blusa dele.Volto pro quarto vendo ele deitado de bruços só de cueca e com os cabelos molhados, provavelmente tinha tomado banho no outro banheiro.

- Tá com um bundão hein? - falo e bato na bunda dele.
- O que tem na frente é maior. - ele fala.
- Eu sei disso. - falo e escuto a risada dele.

Ponho minha pantufa, vou pra cozinha e pego o brigadeiro, duas colheres e minha garrafinha de água.

- Eu disse que ia fazer brigadeiro. - digo deitando do lado dele.

Ele vira de frente e se escora na guarda da cama, assim como eu.Nossa noite terminou com brigadeiro e filme, transar é bom mas ficar agarradinho com a pessoa que você gosta não tem preço.

•••

• Capítulo com o "vai na moral tá?" que eu sou apaixonada.

• Me desculpem por não estar postando os pedidos de vocês, as ideias não estão vindo e só postei esse pq já estava quase pronto.

• Eu sou total boiolinha pelo Haridade e pela s/n!Na minha cabeça os três imagines foram com a mesma menina e eu amei - não sei vocês, mas eu crio um personagem pros imagines que não sou eu kkkkkk -

• MUITO OBRIGADA PELAS +80K DE LEITURAS!!!Criei esse livro como diversão mesmo, tanto que tava a um bom tempo sem postar, só tenho a agradeçer vocês mesmo.Rumo a 100k ❤

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora