CABELINHO, nossa tarde

8.1K 633 168
                                    

obs: teve mais de 200 estrelas no capítulo passado e nem 30 comentário, então se esse aqui não bater pelo menos uns 50/60 comentários eu não posto mais! Beijo, boa leitura.

Cabelinho

Ela tinha ido no quarto a uns minutos e ainda não tinha voltado, por isso fui pra uma salinha onde eu deixo meu vídeo game e liguei o mesmo. Adoro ficar aqui, baixo as luzes deixando o clima todo azul.

- Mor, cadê aquela sua blusa branca que eu gosto de usar? - pergunta parando no batente da porta só de short e sutiã.

- Na varanda amor, só não sei se secou já.

- Vou ver. - sai indo em direção a varanda.

- Deixa que eu vejo pra tu, meus vizinhos são tudo tarado. - falo buscando a blusa na varanda e ela ri.

- Você vai jogar?

- Depende do que você quer fazer agora.

- Eu queria é tirar um soninho mesmo.

- Deita lá no quarto então meu bem.

- Não! Quero ficar com você, vou dormir aqui no cantinho mesmo.

Ela apelidou a salinha carinhosamente de cantinho, porque querendo ou não virou o nosso cantinho.

- Ta bom então! Se quiser apagar as luzes.

- Não! Tá bom assim.

Sento no sofá esticando as pernas na poltrona que tinha e ela deita com os pés em mim e a cabeça pro outro lado do sofá.

- Perai, ninguém merece dormir de short jeans!

- Seus pijamas tão lavados também.

- Pra que pijama? - Me olha e se vira de costas descendo o short pelas suas pernas me dando uma ampla visão de sua bunda coberta somente pela calcinha de renda.

- Você quer dormir mesmo? - pergunto largando o controle é puxando ela pra perto de mim. - Eu acho que poderíamos fazer coisas bem mais interessantes.

- Eu também acho sabe? - Tira a blusa e o sutiã depois coloca a blusa de novo. - Mas eu realmente preciso dormir um pouco, eu não tô aguentando em pé.

- Não tem problema! Deixa os trabalhos comigo. - Coloco minha mão por dentro da calcinha dela acariciando o local.

- Amor... - sai quase como um gemido.

- Depois você tá fodida na minha mão.

- Não vejo a hora. - Dá um sorriso safado me olhando e volta pro lugar onde ela estava deitando em seguida.

Ela não tem pena de mim não porra, tá dormindo com a bunda bem empinada pra mim.

- Você fode com meu psicológico seu nome! - Acaricio as pernas que estavam próximas ao meu corpo.

•••

- Acho que tá na hora da princesa acordar, ou depois fica reclamando que não dorme a noite. - Falo dando beijinhos no corpo dela e levantando a blusa que ela usava até chegar nos seus peitos onde intercalo as chupadas.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora