*não devia nem estar postando aqui, mais de 140 votos e só 14 comentários no imagine anterior? Porra, é de foder a autora né? Obrigada a quem comenta, vocês são perfeitos 🤍🥲
BMO
- Vão na aldeia hoje? - meu sogro pergunta.
- Não sei, acho que não. - passo a mão no rosto suspirando.
- Qual foi moleque? Me conta o que tá rolando contigo. - me olha.
Quando conheci o Yuri morria de medo dele, mas depois de um tempo começamos a ir pra academia juntos e criamos uma relação muito foda. Vai além de sogro e genro, ele virou um pai pra mim.
- A gente tá brigando mais que o normal, isso tá desgastando muito nosso namoro.
- Eu tô junto com a Jana a quase vinte anos, já passamos muitas vezes por isso e pra não afetar a (seu nome) sempre resolvemos na base da conversa. Um relacionamento tem bases e uma delas é o diálogo, esses dias ouvi vocês brigando e eu conheço aquela mulher que eu ajudei a por no mundo. - dou uma risadinha. - Ela não é fácil de lidar, tem muita coisa acontecendo na vida dela e até com a gente a coisa tá feia.
- O que me deixa mais puto é saber que tem alguma acontecendo e saber que ela não confia em mim pra me contar.
- Bê, ela confia mais em você do que em qualquer pessoa. Mas ela não é de contar os problemas dela, prefere ficar com os próprios pensamentos do que compartilhar o que tá rolando.
- Mas isso não é certo, a gente tá junto! Tô aqui pra ela e por ela pra sempre, eu só queria ajudar.
- O melhor que você faz é conversar, não sei se hoje é uma boa porque já vi que vocês não tão numa boa e ela tá bem brava. Mas assim que der, senta e esclarece tudo.
- É, acho que eu vou fazer isso. - levanto pegando minha camisa que tava jogada em qualquer canto. - Eu vou lá, deixar ela ficar um pouco sozinha.
- Vai se despedir dela pelo menos, se chega a descer e não vê você aqui vai ficar chateada por você não ter se despedido.
- Pode crer, vou subir lá. - visto a camisa. - Valeu pelos conselhos sogrão, cê é mais que foda!
- Cê que é, precisar tamo' sempre ai. - faço um toque com ele e subo as escadas.
Paro em frente a porta e dou algumas batidas não recebendo respostas, entro no quarto e não vejo minha namorada.
- (seu nome)?
- Tô saindo do banho. - grita, largo minha mochila ao lado da cama e me jogo nela.
Minutos depois ela sai do banheiro com um short, uma blusa minha amarrada e penteando o cabelo.
- Qual foi da carinha de choro? - pergunto sentando na cama.
- Nada. - fala e seu lábio inferior começa a tremer.
- Se não fosse nada você não estaria com o beiço tremendo.
- Eu só não tô me sentindo bem, Bernardo. - diz deixando as lágrimas escorrerem.
- Não chora não minha linda, vem cá. - levanto indo até ela e abraçando a mesma.
- Eu sobrecarregada com a escola, a gente tá brigando por tudo e eu não quero isso.
- Na escola eu te ajudo, liga pra Maju e chama ela pra estudarem juntas. Quanto a gente, é só uma fase! Tudo vai passar e eu só preciso que você confie em mim e me conte o que tá acontecendo com você.
- Bê, eu confio em você de mais. Desculpa se não passo isso, eu só não gosto de falar sobre os meus problemas assim.
- Eu sou seu namorado, essa aliança aqui significa que a gente tá junto! Significa que eu tô aqui com você pra tudo.
- Eu queria conseguir desabafar sobre tudo que eu tô sentindo.
- No seu tempo você consegue, agora para de chorar se não eu choro junto! - falo segurando seu rosto com as duas mãos e ela da uma risadinha.
- Obrigada por ser tão incrível pra mim, não sei o que eu faria sem você.
- Eu te amo! - falo baixinho.
- Eu também te amo, muito. - sorrio e a beijo.
•••
comentar não arranca pedaço.