Laura Jaiane
Por que ele não me atende?Esse garoto tá de sacanagem com a minha cara.Recebo uma ligação,era o Vini.
-Oi Vini,ta bem?-pergunto assim que atendo a ligação.
-Laura,o Ishow sofreu um acidente.-Ele fala desesperado.-a gente tava fazendo alguns takes do carro e ele acabou batendo feio,já chamamos a ambulância.
-Onde vocês estão?-pergunto já pegando minhas coisas.
-Naquela rua atrás de casa.Desligo e entro no uber que já estava em frente a minha casa,eu falo pra ele não correr mas ele não me escuta.O choro estava entalado na garganta,eu não sei o que faria se acontecesse algo com ele.
Chego lá e vejo o carro próximo a um poste com ele desmaiado no volante.Os meninos tentavam acorda-lo.
-Amor,amor-o chamo balançando levemente ele.-Vida,acorda por favor.-as lágrimas começam a correr.
-Aí,não se pode nem dormir mais.-ele fala levantando a cabeça me olhando.
-Porra Victor,não faz isso mais.-me sento no chão tentando me acalmar.Os meninos riam sem parar e Victor termina o vídeo.Eu tava muito puta!
-Vida,calma foi só uma trollagem-ele abaixa na minha frente.
-Brincadeira que não se faz né Victor.Entramos no carro e fomos até a casa deles em silêncio.Subimos pro quarto,me sento em sua cama e ele na cadeira.
-Lala,vai ficar puta comigo mesmo?-ele me olha com carinha fofa.
-É lógico Victor,você quase me mata do coração mano.Ele suspira e volta a focar no computador,algum tempo depois ele deita na cama atrás de mim.
-Amor,me perdoa.-tira meu cabelo da frente e deposita beijos em meu pescoço que me fazem arrepiar.
-Não vai me convencer assim.-tento me manter forte.
-Tem certeza?-ele me puxa fazendo com que ficassemos de conchinha e deixa algumas mordidas em meu pescoço.
-Não tem como ficar brava com você mano,que saco.-me viro de frente pra ele e o beijo.{...}
um pedido de: babby__kook
Espero que goste ⚡🚀