KRAWK, batalha

5.5K 363 20
                                    

seu nome

- Ah, rouba cena nada, não é você que compra. Esqueci, cê pede e o seu pai que paga.

Lya mandou essa rima e eu senti meu corpo estremecer. Wallyson paga de durão quando falam de seu pai, mas eu o conheço e sei como ele se sente mal por não ter tido a figura paterna ao seu lado durante a infância e adolescência.

- Que pai? Denovo, na moral, mano se assemelhe. Diferente de você, nunca passei um dia com ele. - Furioso, ele responde. - Então cuidado, pra não falar o que cê não sabe. Que só rima mentira, é mais falsa que o Cassapi.

- Cê nunca passou com ele então deu pra entender, nem ele tem orgulho de ter um filho igual você - Wally só concorda com a cabeça, eu estava atrás dele mas tinha certeza que sua expressão era de raiva. Tudo bem, que é batalha de sangue, mas chega num ponto onde passa do limite.

- Eu quero que ele se foda, então olha e me entende. Se minha se orgulhar, pra mim já é o suficiente ... Beleza e caráter, cê não tem nenhum dos dois. - O quanto ele amava minha sogra era admirável, e pô essa última acabou com a autoestima da mina. Mas não tô ligando, ela deixou meu menino puto e chateado.

Acabou que quem ganhou o rond foi ele, como já era previsto. Não querendo me gabar, mas eu namorava o melhor da aldeia. Wally ficou inquieto durante toda a batalha, até o momento que ganhou a mesma, nos despedimos do Thiago, Léo, Goude e Trunks indo em direção a famosa HB20 monstra.

- Vai dormir lá em casa? - Pergunto entrando e botando o cinto, coisa que não era do costume dele.

- Pô linda, tava querendo ir pra minha casa hoje.

- E você quer companhia na sua casa?

- Você enfrentaria sua mãe só pra ir dormir comigo em plena terça-feira? - Me olha de canto, já que estávamos na estrada e o que eu sempre peço pra ele é atenção total no trânsito quando está no volante.

- Ela só vai pedir pra você me levar pra faculdade amanhã de manhã amor, sabe que minha mãe é tranquila e só não gosta que eu durma fora em dia de semana.

- Quer que eu fale com ela? Digo que te largo na facul no horário certo, e te busco depois.

- Pode deixar que eu falo amor, só preciso pegar roupa em casa.

- Tem umas roupas suas lá em casa, você deixou na minha mala quando voltamos de viagem.

- Lembra quais são as roupas?

- Tem aquela sua calcinha de melancia. - Fala rindo, eu amava minhas calcinhas com desenhos. Pelo menos não tinha uma samba canção do Bob esponja.

- O sutiã tá junto? Tava procurando ele esses dias.

- Tá lá também, tem uma blusa preta de manga longa e mais curtinha na barriga e uma calça jeans clara.

- Tá, então vamos direto pra sua casa. Já falei com a sua sogra, tá tranquilo desde que eu durma cedo e não perca aula amanhã.

- Perder aula você não vai, agora dormir cedo já não garanto. - Põe a mão na minha perna apertando.

- Safado! Não tem casaco meu lá?

- Isso não amor, nem meia.

- Menos mal, isso eu pego seu mesmo. Aquele cortavento da antissocial vai ficar lindo com a calça e o tênis que eu tô usando.

- É, perdi mesmo. - Ainda estávamos a uns dez minutos da casa do Wally, ele mora bem distante de onde acontecem as batalhas.

- Vidinha? - O chamo após alguns minutos só curtindo o trap que tocava no som do carro.

- Oi gata.

- Você não ficou grilado com o que a Lya falou na rima?

- Na hora até fiquei, meu sangue subiu de tanta raiva que eu tava sentindo. Ela não é ninguém pra falar assim de um assunto que me deixa tão pra baixo, mas depois eu entendi que não foi por querer. A lya não sabe da minha história, e era batalha de sangue, a ofensa era liberada. Não tinha o porque eu ficar puto.

- Admiro vocês, meu sangue ferveu e meu corpo estremeceu só de ouvir e nem era direcionado a mim. Acho que eu já teria metido a mão nas fuças dela.

- Qual foi (cor do seu cabelo no diminutivo) ? - Pergunta rindo.

- O que?

- Toda revoltadinha.

- Eu não gosto de ver alguém magoando as pessoas que eu amo ué, eu sou muito calma é só não mexer com os meus.

- Você é muito fofa! Mais fofa ainda quando tá pelada na minha cama.

- A gente resolve isso quando chegar na sua casa.

- Sorte que estamos quase no condomínio já então. - Fala animado e eu dou risada.

A vantagem de ter namorado mais velho é essa. Na minha casa é impossível fazer qualquer coisa, já que meus pais estão sempre presentes e entram no quarto sem muito aviso prévio e na casa dele não é assim.

Se a gente quiser transar no meio da cozinha, a gente pode. Ninguém atrapalha, estou com 18 anos e em breve pretendo ter meu cantinho, e ter o meu ateliê pra poder dar continuidade a minha marca de roupas.

///
sobre uma batalha antigassa que apareceu na minha fy do tiktok e me veio as ideias. Saudade de postar e minhas notificações lotarem de de comentários 🤌

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora