seu nome
Odeio ser o centro das atenções, principalmente numa escola onde eu tenho amigos mas tenho mais "inimigos"
- Eu vou lá primeiro e daqui a pouco chamo você, pode ser?
- Pode ser, vou levar o Apollo pra conhecer meus amigos. - ela concorda e vai até a sala do diretor. - Tô com medo.
- Porque minha gata? - passa o braço pelo meu pescoço e eu entrelasso nossas mãos indo em direção aos meus amigos.
- Porque a minha mãe é desbocada, fala tudo que vem na mente. O povo daqui se acha muito, esse é o maior problema de escola particular e é capaz dela sair daqui presa.
- Melhor que chamem a polícia mesmo, o maluco assediou você e se a escola não fizer nada vão estar compactuando com a atitude ridícula dele. - para de andar e me vira pra ele. - Eu tô aqui com você, desfaz essa carinha de choro ai.
- Obrigada por tudo. - abraço ele.
Apollo segura meu rosto me dando um beijo rápido.
- Eu te amo minha gata.
Por um momento eu gelo, era a primeira que ele falava que me amava. Sempre mostramos isso em atitudes mas nunca em palavras, hoje eu tenho mais que certeza que ele é o cara que eu amo.
- Eu te amo. - dou um selinho dele vendo seu sorriso mais lindo.
- Ou sua rapariga! Trás ele aqui. - Escuto o grito da Eduarda e dou risada.
Olho em volta vendo todo mundo nos olhando, não é todo dia que a " nojenta " da escola tá pegando o Apollo na frente de todo mundo.
- Vamos lá na Duda. - entrelasso minha mão na dele e o puxo até meus amigos.
- Sabia que cê tava namorando, mas não sabia que era com o Apollo. - Bruno fala rindo. - Prazer cara, sou o Bruno.
- Eai, de boa?
- Amor, esses são Hugo, Conrado, Gabriel, Eduarda e Débora. Amigos, esse é o Apollo por mais que já conheçam ele.
- Satisfação Apollo! Já ouvi muito de você, mas ó já vou te avisar ... tenho ciúme porque eu cheguei primeiro. - fala e rimos.
- Ih Hugo, te falar que cê tá errado! Conheci ele primeiro.
- Ah, esquece então. - fala e rimos novamente.
- Sua mãe tá aqui porque? - Débora pergunta.
- Por ontem, contei tudo pra ela e vocês conhecem a dona Helena né? Surtou, e disse que ia resolver tudo com a direção e com a mãe do Renan.
- Meu sonho a tia Lena dar na cara da Fernanda.
- Do jeito que minha sogra tá puta, é capaz mesmo.
- Eu acho que ela tá chamando vocês. - Conrado fala e olhamos pra trás vendo minha mãe nos chamar com a mão.
- Queria dizer nada não, mas o Renan acabou de chegar com o pai dele. - Duda fala e sinto Apollo apertar mais forte a minha mão.
- A gente vai lá, depois eu venho contar pra vocês. - eles concordam e vamos em direção a sala do diretor.
- Prefere que eu fique aqui fora?
- Acho melhor, qualquer coisa eu chamo você. - seguro o rosto dele o dando um selinho no mesmo e entro na sala.
- Ótimo, podemos dar início a essa reunião? - O pai do garoto pergunta olhando pro relógio. - Estou atrasado, tenho coisas úteis para fazer.
- Certo, coisas mais úteis do que resolver um caso de assédio que foi praticado pelo seu filho?
- Sim! Sua filha que não se deu ao respeito e veio com a bunda toda de fora, inclusive não estava se dando ao respeito novamente agora. Já que estava aos beijos com um ... um ... um maginalzinho no meio da escola.
- Lave a sua boca pra falar da minha filha e do meu genro! Não importa se ela estava de short ou com qualquer outra roupa, ele não tem direito de bater na bunda dela.
- Mas ela tava com a bunda toda de fora.
- Seu cu Renan! Apollo e minha mãe viram, o short não mostrava nada!
- E você Fernanda? Não vai falar nada? - minha mãe pergunta pra diretora.
- Ele está certo, ela não devia andar assim.
- Sempre! Sempre quem tem mais dinheiro está certo. - minha mãe altera o tom. - Ele está certo porque paga as despesas desse inferno e eu só pago a mensalidade né? Tudo bem, a partir de hoje eu não pago nem isso! Pode cancelar a matrícula dela, e se preparem pro processo porque ele vai ser bem grande. - termina batendo na mesa.
Nada foi dito em seguida, minha mãe só saiu da sala e eu fui atrás.
- Se despede dos seus amigos, aqui você não estuda mais.
- Tudo bem, obrigada por isso mãe. - beijo a bochecha dela.
- Eu vou indo pro carro tá? Espero vocês lá.
•••
Ta ai o barraco KKKKKKKKKKKK
estamos mais próximos que distantes dos 200k aaaaaa
e faltam só 3 seguimores p eu bater 500 seguidores aqui