ISHOW, você indo buscar suas coisas na casa dele

8.7K 353 39
                                    

Bia Rodrigues

A gente já terminou faz um tempo porém algumas coisas minhas ficaram lá e eu só tomei coragem pra buscar hoje,por esse motivo acabo de descer de um uber na frente da casa dele.

Victor trocou de carro?Não vejo o gti na garagem e sim um porsche.

Toco a campainha e o Vini me atende.

-Bia?Quanto tempo.-ele fala surpreso e me abraça.
-Oi Vini,saudade de você.-retribuo o abraço.-Cê sabe se o Victor tá em casa?Queria pegar umas coisas minhas que estão lá no quarto dele.
-Ele acabou de sair,sobe la e pega.Ele não vai se importar eu acho.
-Valeu,melhor assim.-dou meio sorriso e subo pro quarto dele.

Antes de entrar no cômodo passo no quarto dos outros meninos pra dar oi pra eles,e depois de responder o porque eu estava ali sigo pro quarto dele.

Vou direto pro closet,começo a procurar as minhas coisas.Não estava achando nada,se esse moleque colocou as minhas coisas fora eu mato ele.

Ouço um barulho no quarto e presumo ser o Vinícius.

-Vini você sabe onde o Victor guardou as minhas cois...-paro quando saio do closet vendo ele e a Bypamella entrarem no quarto.
-Beatriz?
-Quem é ela?
-Minha ex.-ele engole seco.
-E o que essa garota ta fazendo aqui?-ela já tava ficando estressada.
-Calmô calmô,essa garota não.Beariz pra você.-cruzo os braços na frente dos dois.-Eu só quero as minhas coisas Victor.
-Eu pego pra você.-ele diz e vai até o closet,pelo espelho consigo ver ele pegar um caixa na prateleira mais alta.-tá aqui,suas roupas e suas maquiagens.
-Valeu.-assim que falo olho pro pescoço da Pamella,os pingentes estavam pra dentro mas eu conhecia muito bem aquelas correntes

Coloco a caixa na cama,abro e começo a revirar as coisas.

-Victor os meus colares,o que você me deu e o que minha avó me deu não estão aqui.-olho pra ele.
-Deve estar na sua casa Bia.
-Não tá,eles estavam juntos com as suas correntes.
-Não são os que eu peguei ali neném?-ela fala tirando os colares de dentro da roupa.
-Porra Victor!Você sabia o valor que esses colares tem pra mim e deixa outra pessoa usar?-meus olhos enchem de lágrimas.
-Calma Bia,não é assim.-ele também estava com os olhos cheios de lágrimas.
-Cê pode me devolver por favor?-pergunto pra ela estendendo a mão.
-Foi mal,não sabia que eram seus.-ela os tira e coloca na minha mão,coloco os mesmos na caixa e desço as escadas depois de fecha-lá.

Nem da tempo de me despedir dos meninos,vou pra frente da casa esperando o uber chegar.

Segui direto pra minha casa com as lágrimas descendo.Eu digo que odeio falar da minha vida com estranhos mas já contei tudo que aconteceu pro carinha do uber.

Ele me disse que eu podia ter certeza,nos voltariamos um dia.

Victor

Sento na cama colocando as mãos no rosto.

-Cê ainda gosta dela né?-Pamella pergunta sentando na minha frente.
-Desculpa Pam,não sabia que ela estaria aqui.
-Relaxa Victor,mas me responde você gosta dela?
-Eu não sei,a Bia foi muito importante pra mim.
-Tá sua cara que você ainda é apaixonado por ela,e ela por você.-ela fala fazendo carinho em meu rosto.
-A gente terminou por besteira minha,eu fiz cagada e magoei ela.
-Me dá seu telefone.-ela fala e eu fico confuso mas mesmo assim entrego.-Cê tem o número dela ainda?
-Tenho,Beatriz Rodrigues.-eu nem sabia o que tava fazendo.

Vejo Pamella ir na conversa com ela.

-Oi Bia,é a Pamella que tá falando.-ela começa a gravar um áudio.-Eu queria te pedir desculpas por ter pego seus colares e ter falado com você daquele jeito,o Victor não tem nada haver com isso.O que você acha de vir aqui conversar com ele?
-Pamella,foi mal sério.-levanto a puxando pra um abraço.
-Relaxa,a gente sabia que não iamos dar certo e ja tinhamos conversado sobre isso.
-Você é uma mina incrível,obrigada por tudo que fez por mim nesse tempo que ficamos juntos.
-Eu quem agradeço,agora vai fazer as pazes com essa menina que eu quero ver vocês dois juntos agora.
-E você vai fazer as pazes com o Daniel,vocês são lindos juntos.-beijo o topo da cabeça dela.
-Pode deixar,eu vou aproveitar que minhas coisas já estão arrumadas e vou voltar pra casa.
-Valeu de verdade Pam,obrigada por tudo.-abraço ela e nos despedimos,logo ela vai embora.

•••


obs:eu AMO o victor e a Pam juntos,não me matem por não deixar eles juntos.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora