seu nome
- Podemos conversar? Tá chato esse clima já seu nome. - Lukas vem até mim com uma lata de cerveja na mão, estavamos dentro da piscina enquando Daniel fazia o churrasco.
- O clima tá chato e você sabe que é o culpado.
- Qual foi amor, não fiz por mal.
- Você sabe que eu odeio mentira, era só ter me falado que ia sair com a sua ex namorada. - falo cruzando os braços e ele revira os olhos me puxando com uma mão pela cintura.
- Amor, eu só fui porque ela disse que era muito importante.
- Ela é sua ex namorada Lukas! Eu sei que ela foi muito importante pra você, mas como você acha que eu fiquei? Sabendo que você tinha desmarcado a nossa noite pra jantar com a tua ex. - Pego a lata de cerveja que ele segurava e dou um gole. - E outra, se ela te chamou pra sair porque me disse que tinha encontrado ela sem querer? Você sabe que eu odeio mentira Lukas.
- Eu não sei, não te contei porque achei que pudesse ficar puta.
- E eu fiquei calminha vendo uma foto de vocês jantando juntos num site de fofoca né? Porra, óbvio que eu ficaria chateada mas preferia ouvir da sua boca.
- Beleza, eu sei que eu errei.
- Ainda bem que você reconhece.
- Qual foi amor, odeio ficar assim com você. - Ele põe o braço na borda da piscina me "prendendo" ali.
- Eu também odeio. - foco o olhar no peito dele pra não ter que olhar em seus olhos.
- Então, me desculpa? - pergunta levantando meu rosto pelo queixo fazendo com que eu olhasse em seus olhos.
- Desculpo, mas esteja ciente que eu ainda tô muito bolada com você!
- Eu sei, eu sei.Lukas me olhava com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança e acariciava meu rosto. Tiro seu boné e em seguida o coloco pra na sua cabeça novamente o deixando com a aba para trás.
Lukas já entendendo o que eu queria dizer com aquilo deu um sorrisinho e puxou meu rosto me dando um selinho que se estendeu em um beijo mais intenso. Coloco meus braços ao redor do seu pescoço e arranho sua nuca, sinto ele descer a mão da minha cintura e apertar minha bunda coberta só pelo biquíni.
- Até que enfim! Não aguentava mais os dois de bico por ai. - Sthe fala chegando na área da piscina junto com o Dani.
- Culpa da (seu nome) ! Reclama com ela.
- Daniel, vou bater no seu parceiro de canal! Acostume-se a gravar sozinho porque o Lukas vai estar com a cara inchada. - falo e eles riem.
- É muito besta mesmo. - fala e me da um selinho.•••
só porque eu tô completamente viciada nos vídeos do você sabia e o Lukas é meu crush de anos!