PAULO ANDRÉ, festa²

8.6K 681 319
                                    

*quero muito comentario hein

s e u   n o m e

- Roupas na dispensa! - Ouço Linn gritar depois de ouvirmos o "pen" de aviso.

- Nunca esperei tanto por algo! - eu estava no quarto lolipop me arrumando com a Jade, me dirijo a dispensa e procuro a roupa com meu nome.

Minha escolha tinha sido sua escolha, que é algo que eu gosto muito! Minha roupa estava incrível, depois de pegarmos as roupas a dispensa foi trancada novamente e eu volto pro quarto.

- Amiga, queria te perguntar uma coisa.

- Manda.

- Você e o Paulo, rola?

- Porque? Tá afim dele é? - dou um sorrisinho tentando fingir que não me incomodei.

- Não! Você sabe por quem eu realmente sou apaixonada e não tá aqui.

- Começa com João e termina com Guilherme.

- Você que tá dizendo, mas eu vi um climinha entre vocês.

- Ah, acho que rola e talvez já tenha rolado. - falo e ela me olha com os olhos arregalados.

- O que? Aproveita que tá só nós duas aqui e me conta. - Senta na cama me puxando.

- A gente se beijou no dia que eu tava triste lá na academia, ele foi lá conversar comigo e ficou fazendo gracinha. Chamou minha mãe de sogra e tudo, acabou que rolou um clima e a gente se beijou. - termino de falar escutando a porta fechar a Jade sorrir muito.

- O que as bonitinhas estão conversando? Vão votar em mim.

- Ela vai, vai te indicar pro paredão por tirar toda a postura dela.

- Jade! - jogo a almofada nela que ri e ele me olha. - Ela sabe.

- Posso te beijar aqui então. - Abaixa um pouco e segura meu rosto me dando um selinho que é transformado em um beijo.

- Tô com a almofada na cara, podem beijar. - Seguro a risada quando ela fala.

- Eu já vou pro banho Laís, só vou pegar minha toalha aqui no quarto. - Escutamos Viny e eu empurro de leve seu peito fazendo a gente se desgrudar e a Jade voltar a postura. - Oi povo.

- Oi coisa linda. - me levanto indo pro espelho penteando meu cabelo e vejo o Paulo sorri e passar a língua na boca.

Deus, me salva.

- Amei o tema amiga, achei super legal.

- Que bom! Tava com medo de só eu gostar. - falo e rimos.

- Que nada, vamos quebrar tudo hoje.

- Quero beber até chorar. - Jade fala e eu concordo.

- Vou tomar meu banho, já venho. - Viny sai do quarto.

- E eu vou me arrumar. - Paulo levanta e para atrás de mim, segura minha cintura e faz uma cara fofinha me fazendo fazer o mesmo. - Quero essa foto depois, beijo linda. - Me dá um selinho.

- Se precisar de ajuda com a roupa ou alguma coisa me chama. - Ele concorda.

- Falou Jadoca! - fala e sai do quarto.

- Lindos demais cara! - Jade fala empolgada e eu sorrio com vergonha.

•••

- Quero te beijar. - fala no meu ouvido. - Muito, tô a horas admirando você dançar.

- Beija! É só beijar, será que ele não sabe beijar? - Imito o olaf, já estava levemente alcoolizada e ele ri.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora