PAULO ANDRÉ, tudo termina na cama.

10.8K 559 71
                                    

s e u  n o m e

+18

- Eu amo receber visita, mas quando a visita vai embora e eu posso descansar é melhor ainda! - Falo tirando a saída de praia ficando só de biquíni depois de trancar a porta do quarto.

- Melhor hora do dia é a hora que a gente deita no travesseiro pra descansar, tá maluco. - meu agora, namorado tira seu short ficando apenas de cueca.

- Cueca branca e molhada amor? Isso é sacanagem. - Viro de costas pra ele o olhando pelo enorme espelho que tinha no quarto.

- Sei que você prefere cueca branca. - cruza os braços me olhando.

- Realmente! - desamarro as costas do biquíni tomara que caia deixando ele cair pelo quarto.

- Porra! - Ele desce sua mão até seu pau segurando o mesmo e dando leve apertada, como quem quisesse controlá-lo.

- Que foi? - Ponho as mãos nas laterais fininhas da parte de baixo e a deslizo pela minha perna empinando o máximo pro lado dele.

- O que você acha da gente tomar um banho, hein? - pergunta se aproximando e me abraçando por trás, eu já sentia completamente sua ereção.

- Acho ótimo, vou ligar a banheira!

Vou até meu banheiro mudando as luzes de branca pra um vermelho suave, deixando tudo no clima. Volto pro quarto e Paulo André está completamente seu roupa deitado em minha cama mexendo no telefone! Se eu pedi visão melhor, discordo.

Vou até meu closet escolhendo uma roupa, até ouvir um barulho de foto, olho pro espelho que tinha ali e pelo reflexo do mesmo conseguia ver ele com uma mão no telefone, a outra fazendo movimentos de vai e vem em seu membro e um sorrisinho malicioso no rosto.

- Não saindo do seu celular, tudo bem.

- Trancada a sete chaves, só pra mim ver absurdo que é essa bunda. - fala e eu sorrio indo até uma gaveta no meu armário. - Amor, lembra aquela sacola do sex shop que eu cheguei e disse que era só uma lingerie?

- Lembro, vai usar agora? - sorri.

- Acho que não vai ser necessário quando já se está com o corpo amostra. - Vou até a cama com a sacola. - Eu meio que comprei alguns brinquedinhos pra gente.

- Deixa eu ver. - Entrego a sacola pra ele. - A gente precisa usar isso na rua. - era um mini vibrador que você coloca dentro da sua buceta e é controlado por controle remoto. - Algema, já disse que você tá fodida hoje?

- Já, tem alguns óleos corporais e algo que é pra ser usado quando eu estiver sozinha. - Ele me olha rapidamente e tira o vibrador rosa de dentro da sacola.

- Não! Isso vai ser usado hoje, agora vamos pra banheira!

E assim fizemos, Paulo entrou primeiro e logo em seguida deitei dentro da banheira e entre sua pernas. Senti sei pau relando em mim o tempo inteirinho, que sensação maravilhosa.

Paulo tinha suas mãos em minha cintura mas por sentir meu corpo quente com seus toques, involuntários subiu uma mão pro meu peito e a outra desceu pra dentro de minha buceta estimulando meu clitóris.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora