renato
Tínhamos chegado na trilha da macumba a alguns minutos, e sabe aquele pressentimento de que algo ruim vai acontecer? Ele tá bem forte dentro de mim.
- Tem certeza Renato? Tô sentindo uma coisa ruim. - Boca fala.
- Também tô mano, mas já tamo aqui.
- É fácil voltar também. - Renan fala e rimos, não tem tempo ruim com eles.
Fomos entrando na trilha que agora já estava muito fechada, conseguíamos ver uma chama de fogo com algumas velas em roda. Tinha gente por aqui.
- A gente vai tentar ir até a Árvore mãe, e voltamos. - Falo e eles concordam.
Começo a andar já com a arma engatilhada e com o resto do povo atrás de mim. Minha principal missão era proteger a minha irmã, ela é uma das coisas mais preciosas que eu tenho.
Não deu tempo de muita coisa depois de vermos um cara, ele começou a atirar e minha única reação foi mandar meus amigos abaixarem e atirar de volta.
- Abaixa pra lá Dani! Pra lá. - Miro é atiro novamente até sentir Daniela segurar a arma.
- Para Renato, larga essa arma.
- Solta a arma Dani, o cara tá atirando na gente.
- Para Reh.
- Deixa eu atirar.
- Para Renato! Você tem um filho pra criar, se acontece alguma coisa com você como a seu nome fica? - fala rápido fazendo todo mundo assustar.
- Filho? - largo a arma no chão, eu estava sem reação.
- Filho! Vamos pra caminhote agora.
Léo pega a arma no chão e eu só sigo minha irmã, eu não tinha reação pra nada. Como assim, eu vou ser pai? Entro na caminhonete e eu não tinha força pra girar a chave.
- Alguém dirige aqui pra mim. - Peço e logo Thiago pega o posto, sento no banco do carona deitando a cabeça no encosto e respirando fundo. - Eu vou ser pai!
- É nego, parabéns!
- Eu vou ser dindo carai! - Léo comemora me fazendo rir.
- Porque ela não contou Dani?
- Ela tava preparando uma surpresa, eu era a única que sabia. Estraguei a surpresa dela, mas não podia deixar você se arriscar daquele jeito.
- Eu tô sem reação! Preciso muito falar com ela.
- Eu acho que ela vai estar dormindo já, ontem passou o dia chorando e não dormiu.
- Chorando porque?
- Ela tá com medo, diz ela que é medo de estragar sua vida.
- De forma alguma, ela só me deu meu maior presente. - abro o vidro da caminhote e ponho a cabeça pra fora. - EU VOU SER PAI CARALHO, EU VOU SER PAI!
- A sua namorada vai ficar muito feliz de ver esse story! - Bruno tava gravando.
- Me manda esse vídeo, quando eu contar pra geral vai ser esse que eu vou postar! Eu tô muito feliz, puta que o pariu.
Alguns minutos depois chegamos em casa, eu vim o caminho todo pensando em como a minha vida vai mudar daqui pra frente. Entro em casa e corro pro quarto na esperança da seu nome estar acordada, mas isso não aconteceu.
Pego minha roupa e tomo um banho antes de me deixar ao lado dela, como ela estava deitada de lado me ajeito atrás dela formando uma conchinha. Levo minha mão até a barriga dela acariciando a mesma e sinto sua mão segurar a minha, beijo o topo de sua cabeça e em seguida durmo.
•••
Já fazíamos um tempo que eu havia acordado mas ela ainda dormia, sinto ela se mecher e em seguida abrir os olhos.
- Bom dia meu bem.
- Bom dia minha linda, dormiu bem?
- Melhor que nunca. - Levanta da cama indo direto pro banheiro, espero um pouco e vou atrás.
- E ai? Como estão minhas duas princesas? - Dou um selinho nela e em seguida abaixo beijando sua barriga.
- Que? Como cê sabe?
-A Dani acabou deixando escapar, mas não briga com ela porque foi muito sem querer.
- Você não tá bravo? Não tava nos nossos planos agora.
- Óbvio que eu não tô bravo! - seguro o rosto dela. - Você me deu o melhor presente que eu poderia ganhar. Eu só vou ter que vender um dos carros. - Falo rindo e ela faz o mesmo.
- Bobo! Eu te amo tanto, obrigada por tudo que vivemos juntos.
- Eu vou tá sempre aqui, pra você e pra nossa pequena.
- Quem disse que é menina?
- Eu disse! Eu tenho cara de pai de menina, apenas.
•••
Será que vem 300k hoje?