seu nome
- Hari, as amigas da Malu vão vir passar a tarde aqui. Você vai pro estúdio?
- Hoje não minha gata. - Vem até mim e acaricia minha barriga. - Você não pode fazer muito esforço, vou te ajudar com elas hoje.
- Muito obrigada meu bem! - dou um selinho nele.
Tem uns quatro ou cinco dias que eu descobri que estou grávida do meu segundo filho. Sempre disse que não queria que meus filhos tivessem uma grande diferença de idade, mas depois de ter perdido um quando a Malu tinha cinco anos eu meio que desisti de tentar.
A gente não fazia nada sem proteção e eu coloquei diu. Não queria mais filho mesmo, mesmo a Maria Luiza me pedindo um irmão diariamente. A alguns meses eu sonhei, estávamos eu, Malu, Hari, um menino mais novo e outro mais velho então decidi tirar o diu e parar de usar proteção.
Eu vi aquilo como um sinal.
•••
- Mãe, pai? Chegamos! - Ouço minha filha e vou pra sala vendo ela e mais quatro amigas.
- Oi meu amor. - Beijo a cabeça dela. - Pi meninas, sejam bem-vindas a nossa casa e fiquem a vontade.
- Eu já sou de casa né tia? Sou quase sua filha e do tio Hariel. - Kiara, melhor amiga da Malu desde sempre fala.
- Claro que é Ki!
- Kiara veio também? Porquinha não fica longe de mim né? - Hariel aparece no sala.
- Ih lá vem! Oi tio!
- Eai porca. - bagunça o cabelo dela. - Eai minha nojinho!
- Pai! Não me chama assim na frente de todo mundo.
- Ta bom, nojinho! Sejam bem-vindas a nossa casa meninas!
- Obrigada!
- A gente vai subir pro quarto tá? Daqui a pouco vamos pra piscina.
- Tá bom filha, almoçaram na escola?
- Aham! - Responde e elas sobem pro quarto da Malu.
- Malu? - Hari grita da beira da escada.
- Oi pai? - Grita de volta.
- Deixei um presente pra você na sua cama.
- O que?
- Olha aí.
- Você não deu mais uma camisa do Corinthians pra ela né Hariel?
- É a nova amor, comprei pra ela e pra mim! Mais alguns meses já compro pro pivete.
- A gente tem que contar pra ela né?
- Se eu disser que eu comprei um pijaminha do Corinthians pra dar pra ela, você vai ficar brava comigo? - Me abraça por trás acariciando minha barriga.
- óbvio que não Hari! Agora, eu vou no centro comprar uma caixinha pra por e algumas outras coisinhas pra contar pra ela.
- E eu fico aqui com esse bando de patricinha mimada falando de menino? - Me olha incrédulo.
- Uma dessas patricinhas mimadas é sua filha! - Falo e rimos. - E os meninos estão chegando, faz uma sala pra elas até elas descerem. Acho que você não vai querer um monte de menino no quarto dela né?
- Nem um monte, nem um.
- Ai Hariel, veremos! - Me aproximo dele dando um selinho.
- Amo vocês.
- Nós três também te amamos! Mamãe, Malu e bebê. - Ele sorri e eu vou pro carro.
•••
- Ai, cansei de hoje! Mas adorei ter meus amigos aqui.
- Os meninos são maneiros demais! Mas eu tô de olho em ti e no Luan hein.
- Eu e Luan somos amigos.
- Amigos que se beijam!.
- É, amigos que se beijam pai! Por enquanto é isso.
- Tô é velho mesmo! - fala e nós duas rimos.
- Filha, quero te dar um presente.
- Outro? Eu tô merecendo tanto assim?
- Malu, você é uma filha incrível! Merece o mundo todo, mas a gente acha que esse vai ser muito especial. - Hariel fala e eu entrego a caixinha preta pra ela.
Malu
Meus pais vieram com mais um presente hoje, encaro a caixa preta em minha frente e em seguida abro. Na hora que eu vi minha mente foi rápida pra associar, um body do Corinthians, um sapatinho bege e um teste de gravidez positivo.
"Oi maninha, minha missão hoje foi vir aqui te dar a notícia de que você foi promovida a irmã mais velha!"
Isso estava escrito no fundo da caixa, minha mãe tá grávida novamente! Caraca, eu vou ter um irmão.
- É sério isso? Mãe, pai? Eu vou ter um irmão? - Levanto com os olhos marejados.
- Sim filha, sua mãe tá grávida de novo!
- EU VOU TER UM IRMÃO!!!!!!!!! - Saiu pela casa gritando e ouvindo a risada dos meus pais. - Caraca, eu vou ter um irmão.
- Ou uma irmã né filha?
- É! Mas eu tenho certeza que nosso pivete tá vindo aí pai.
- Nunca imaginei que eu iria parir meu marido.
story seu user
•••
sumi uns dias, mas tamo ai!!
ps; alguém me deu a ideia do hari chamar ela de nojinho na frente das amigas, se foi você, põe aqui!!