TETO, vazou

13.5K 679 95
                                    

@fofocou

@fofocou Eu ouvi, NOVO CASAL? Isso mesmo, venho através deste post contar pra vocês que @euteto e @seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@fofocou Eu ouvi, NOVO CASAL? Isso mesmo, venho através deste post contar pra vocês que @euteto e @seu.user estão em um relacionamento tem mais de um mês. Hoje ambos postaram esses storys onde aparecem de aliança. Por fontes confiáveis (colegas de agência do trapper) que sim, os dois estão namorando! Felicidades ao casal, que terminem logo porque a fila de espera dele é grande.

@euteto vai tomar no cu, página de bosta! Parabéns, acabaram com meu relacionamento.

@seu.user Na moral, vão se foder! Bando de pau no cu do caralho, agora eu vou expor vocês também. Porque na hora de expor o meu relacionamento e até a minha bunda na Internet vocês souberam!

•••

só os fodas da 30PRAUM 🔥

meu amor 💕
Na moral, eu não quero acreditar em pagi a de fofoca de Instagram. Mas eu vou perguntar, e se foi alguém de vocês fala agora! Se eu descobrir vai ser pior.

 Mas eu vou perguntar, e se foi alguém de vocês fala agora! Se eu descobrir vai ser pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram vocês?

Tuê
Pô tetin, óbvio que não né cara! Cê sabe que a gente tá aqui por vocês e nunca íamos fazer isso, outra que essa página já divulgou até o rosto da nossa filha.

cla 💓
Verdade, se foi alguém da agência certeza que foi alguém de fora do nosso grupo. Porque não é possível, @seunome como você tá?

Meu amor 💕
- Áudio 09:00: Eu tô indo pra casa dela, ela não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens.

wiu
Calma teto, mano! Para de mexer no telefone enquanto dirige! A gente tá aqui com vocês irmão.

você:
Sávio Larga esse telefone agora! Não quero resposta pra essa mensagem, tô te esperando aqui. Depois eu converso melhor com vocês tá gente? Obrigada por tudo, eu amo vocês.

•••

Seu nome

Clériton chegou tem uns minutos. A hora que eu o post meu mundo desabou, foi a mesma sensação do dia em que o vagabundo do meu tio mandou um print do post sobre mim no grupo da família. Pensa em sua bunda sem exposta pra sua família e pra toda a Internet? Eu me senti um lixo, por muitos meses não usei biquíni ou short que mostrava pelo menos um pouco.

- Eu juro amor, que eu mesmo vou atrás desses caras.

- Não Sávio, não vai. Nós trabalhamos com a Internet, estamos sujeito a essas coisas.

- Mas amor, olha o jeito que foi postado. E porra, eu ainda lembro do dia que sua bunda foi estampada num site de fofoca!

- Eu infelizmente lembro também. - As lágrimas começam a cair.

- Deixa eu processar, deixa eu por esse povo na justiça!

- E se perder o processo Sávio?

- Foda-se! Eu tenho grana, eu pago. Mas isso não vai ficar por isso mesmo seu nome. Não vai mesmo.

- Quem você acha que confirmou nosso relacionamento.

- As únicas pessoas que sabiam era o nosso grupo e a Ju que pegou a gente na cozinha aquele dia, mas ela não faria isso não.

- Ah cê juro que aquela vadia não faria isso? É óbvio Clériton, é óbvio! - Levanto gritando. - Eu sabia que aquela puta não valia um real no salário dela.

- Para seu nome! Você nem sabe se foi ela.

- Sei Sávio! Sei sim. Qual o nome da melhor amiga dela que ela sempre fala que tem o sonho de te conhecer?

- Ah, Maria Helena eu acho? Mas o que isso tem haver?

- Tudo! - Corro pra pegar os documentos do processo que colocamos contra eles da primeira vez. - Os advogados descobriram os nomes e dados dos donos das páginas. E e a menina é Maria Helena dos Santos...

- Porra! É óbvio. Vagabunda, confiei nessa pilantra.

- Eu te avisei né? Mas enfim, agora é só entrar com as ações contra eles.

- E demitir a Juliana.

- Amém! - Sento ao lado dele no sofá.

- Maconha acalma mesmo? Como dizem?

- Pra mim funciona.

- Posso experimentar?

- Tem certeza? Depois da primeira tragada é difícil largar.

- Tenho, vai que seja um santo remédio pra ansiedade né?

- Minha maconheira favorita!

- Espero que seja a única também.

- Lógico que é! - Segura meu rosto e me beija. - Vou buscar no carro as coisas, quem vai bolar é tu! E ah, depois que cê tiver chapada posso te mostrar como é transar na onda.

- Gostei da ideia!

•••

Começou em dedo no cu e gritaria, terminou em maconha.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora