CABELINHO, buscando na escola + festa²

10.2K 562 19
                                    

seu nome
📍casa do lennon - Rio de Janeiro, 00:40 - 28°🌑

- A mais gata chegou! - falo alto assim que entro na casa.
- Já tô aqui amiga. - Giulia fala e eu mando o dedo pra ela e logo nos abraçamos.
- Achei que não vinham mais.
- A gente passou pra pegar meus amigos, por isso atrasamos. - Abraço Anna também. - Theozinho tá aí?
- Ta sim, mas dormiu já.
- Depois eu vejo ele então.

Converso mais um pouco com as duas e quando me dou por conta nem meu namorado e nem meus amigos estavam ali, corro o olhar pra área de lazer já vendo meus amigos num maior papo com os outros caras.

- Se enturmaram rapidinho né? - pergunta me abraçando por trás.
- Com eles não tem tempo ruim, quando vê já vão estar indo nos roles sem a gente.
- Assim que é bom, eles são gente boa pra caralho.
- Fico feliz em ouvir isso, é muito importante pra mim que meus melhores amigos se deem bem com meu namorado. - viro pra ele.
- Por você eu faço de tudo minha Deusa! - gruda mais nossos corpos.
- Eu te amo Victor!
- Eu te amo Seu nome. - Seguro seu rosto com as duas mãos desferindo vários selinhos.

story seuuser

story seuuser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

- Explana Andrei, qual foi a pior coisa que a seu nome fez na escola. - Victor pede quando Andrei diz que somos colegas desde pequenos.
- Olha, ela já aprontou muito na escola. Uma das mais memoráveis foi quando ela brigou com uma menina da nossa sala porque a menina não queria fazer o trabalho com o Yan.
- Porra, perguntei pra guria o porque e ela disse que tinha nojo porque o Yan é negro. Só não soquei a cara dela porque não deixaram.
- Essa é minha mina!
- Mas olha como o mundo da voltas, a menina me manda mensagem sempre pedindo pra ficar comigo.
- E cê num foi não, né? - Ret pergunta.
- Não! Por mais que ela seja gata, é podre por dentro.
- Esse dia foi foda, mas lembram do dia que ela entrou de biquíni na sala de aula?
- Cancela! Esse não precisa contar.
- Precisa sim, conta tudo. - Giulia pede.
- Foi assim, ela chegou atrasada do dia. Calorão de 40° graus e ela tava com uma calça rasgada no joelho e um croped que não era tão curto. - Yan começa.
- Ai a direto implicou, só com ela. Disse que ela sabia as regras da escola por já estar lá a muito tempo. A bonita foi no banheiro, tirou toda a roupa e ficou só com o biquíni que ela tava por baixo e saiu andando pela escola.
- Se ela tivesse falado de todas eu não tinha feito isso, mas foi só eu sair da sala dela que vi umas cinco de short.
- Meu sonho era ter feito isso.
- Anna, amiga. Foi foda no dia, mas depois tomei suspensão e perdi o teste mais importante. Tive que me virar pra recuperar.
- Ela já pegou o filho do professor na frente dele.
- E chamou a coordenadora de caozeira
- Também brigou com a diretora e mais um monte de coisa.
- Meu filme tá pouco queimado.
- E eu achei que tu era mó calminha amor. - Victor fala e meus amigos começam a rir.

•••


imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora