PAIVA, festa

11.5K 694 162
                                    

seu nome

- Mas amor, você sabe que eu não curto esse tipo de festa.

- Por mim princesa, por favor. Eu tô começando minha carreira agora, não posso perder uma oportunidade dessas.

- Davi, eu tô dizendo que eu não curto essas festas. Mas você pode e deve ir, eu vou te apoiar sempre e você sabe disso.

- Eu não quero ir sem você, vai ser palco pra comédia dizer que eu tô te traindo ou coisa do tipo.

- Eu confio em ti Davi, não é qualquer "comédia" que vai fazer minha confiança acabar. - Faço aspas quando repito o modo dele de falar.

- Você tem certeza? Tubarão queria te conhecer também, vai ser legal vida. - Faz voz fofinha.

- Não vai ser não amor, a gente já namora a tanto tempo e você não aprende né? Eu e balada não dá certo, não me sinto bem nesses lugares.

- Pô, então você nunca vai num show meu, faz um esforço. - Isso me deixou muito irritada, desde cedo ele tentava me convencer de ir nessa tal festa com outros mcs. Mas eu não sei fingir que tô a vontade num lugar quando não estou, e não quero passar de namorada chata do mc Paiva.

- Davi, eu não vou nessa porra dessa balada! O seu show é outra situação totalmente diferente, mas eu não vou pra um lugar do qual eu não me agrado. Aí depois seus amigos saem falando que a sua namorada é chata e os caralho, porque você me conhece como ninguém é sabe que eu não sei fingir.

- Eu vou sozinho então seu nome, mas não custava você ir comigo. É tão difícil tá do meu lado nos meus corres? Tô sempre contigo cara, quantas vezes eu não fui nesses barzinhos chiques que você vai com suas amigas e tive que ler no teu telefone elas falando que o teu namorado não passava de um favelado fudido?

- Por favor, não lembra disso. Você sabe tudo que isso me causou, tanto física quando mentalmente e eu nem falo com elas mais hoje em dia. Vai lá, se diverte com seus amigos e depois a gente conversa.

- Cê que sabe, depois vou dormir na minha mãe se pá. Se cuida cor do seu cabelo. - Beija minha testa e sai da minha casa.

Eu odeio desapontar o Davi, mas eu odeio também fazer coisas que eu não me sinto bem. Me jogo na cama sentindo um turbilhão de lágrimas chegando, e creio que o restante da noite seria baseada nelas.

•••

Davi Paiva

- Qual foi cachorro? Tá inquieto, olhando pro telefone o tempo todo, patroa tá chamando? - Ryan pergunta se aproximando de mim.

- Antes tivesse tubarão, antes tivesse.

- Ih, qual a da vez Paiva? Terminaram?

- Não! Deus me livre terminar com a minha mina, eu convidei ela pra vir e disse até que você queria conhecer ela. Mas a seu nome não curte esses lugares muito cheios e propícios a dar merda entende? Aí eu acabei perdendo um pouco a cabeça e disse pra ela que não custava ela vir comigo, porque eu sempre vou pra uns lugares de gente rica com ela. Acabou que discutimos e eu saí da casa dela, só que ela não me mandou mais nada e eu não sei como ela tá.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora