HARIEL, perguntas no story

22K 904 50
                                    

Hariel

- Manda ai família que vamos responder as mais criativas e mais pesadas. - falo pro story colocando a caixinha de pergunta.
- Amor você só vai nos filmar da cintura pra cima né? - a (cor do seu cabelo) fala me olhando da beira da cama.
- Aham, vem cá. - chamo a mesma com a mão e ela vem engatinhando até mim, ela senta no meu colo e me olha. - Me olha assim não gata, coração chega a errar as batidas.
- Bobo. - ela ri, eu amava essa risada.
- Oh, mas cê viu as fofocas de hoje? - pergunto pra ela pegando meu celular e entregando o dela.
- Vi não, o que deu? - vejo ela desbloquear o telefone e ir direto pra pro explorar.
- Nem é maria fifi a menina. - dou risada.
- Você nem pode falar muito Hari, sabe mais que eu.

Abro o story do insta e tiro uma foto dela sentada no meu colo olhando o telefone e ponho como legenda "minha maria fifi" e posto.

Continuamos conversando sobre as fofocas do dia quando resolvemos responder as perguntas que mandaram.

Ele deita escorada na cama e eu deito entre as pernas dela apoiando a cabeça na sua barriga e começo a sentir o carinho dele nos meus cabelos.

estão namorando a quanto tempo?
- Namorando oficial, com pedido e os caralho fazem dois dias. - falo e rimos. - mas ficando já tem um tempinho.
quem é mais fofoqueiro?
- Hariel, óbvio.
q

uem teve a iniciativa do primeiro beijo?
- Foi ela, pai é tímido tá ligado.
- É tímido nada, tava era fazendo cu doce. - ele fala e eu rio.
pretendem ter filhos?
- Só daqui uns bons anos.
- Eu queria uns pivete agora, mas ela não quer.
como se conheceram?
- Conta aí vida.
- Uma prima minha tava ficando com um amigo dele.
- É a namorada do Don rapaziada.
- Isso, ai eles fizeram uma festa e me chamaram, lá a gente se conheceu, trocamos telefone e começamos a conversar.
onde foi a primeira vez de vocês e quantos anos vocês tinham?
- A minha foi na casa da mina e eu tinha 16 anos, foi bom até.
- A minha foi um pesadelo, o cara me levou num motel péssimo e a foda foi horrível. - ela fala e eu rio da cara que ela faz.
- Quantos anos cê tinha? - pergunto e olho pra ela.
- Eu tinha 17 se eu não engano.
onde foi a primeira vez de vocês juntos?
- Foi perfeito, ele me levou pra um chalé na praia e foi lá. - ela sorri olhando pra mim.
- Pai é romântico.
qual a briga mais besta que tiveram?
- Um cara que ele não gosta curtiu e comentou uma foto minha, ele ficou puto.
- Talarico do caralho, se dizia meu amigo e ficava dando idéia na minha mina.
Haridade, como foi conhecer a família da (seu nome)?
- Foi foda, eu sempre via a família dela nos storys dela e sabia que eles eram de boa.Mas o nervosismo bateu forte, vocês já viram o tamanho do pai dela?Com um tapa me desmontava. - falo e ela gargalha.
- Hariel tremia mais que vara verde, mas no final deu tudo certo e hoje minha família gosta mais dele do que de mim.
- Se um dia a gente terminar eles me adotam e deserdam ela. - ela ri.
vocês moram juntos?
- Não, mas ele fica mais aqui do que na casa dele.
quem cozinha melhor?
- Se depender dela a gente morre de fome. - falo fazendo ela rir.
Quem disse eu te amo primeiro?
- Eu, foi no meio de uma briga.
- Aquele dia foi foda, um gritando com o outro por causa de ciúme e ele solta um "Eu faço isso porque eu te amo porra" me derreti todinha e acabou a briga.
- Depois a gente fodeu a noite toda.
- Hariel! - ele me repreende me fazendo rir.
quem mais ciumento.
- A última agora, os dois são ciumentos no mesmo nível.
- É isso ai rapaziada, tamo junto e outro dia a gente responde mais.

A galera toda já tava respondendo os storys, largo o telefone no móvel ao lado da cama e deito ao lado dela.

- Tá frio. - ela diz tremendo.
- Deita aqui. - puxo ela pro meu peito e nos tapo.

Colocamos um filme qualquer e assim dormimos.

•••

Eu não sei se alguém pediu esse, só veio na minha cabeça e eu fiz kkkkkk

Pra você que tá pedindo imagine com o Renato Garcia, te convido a ler face time! Ela está disponível no meu perfil e já tem mais de cinquenta capítulos.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora