BRABOX, hate + assumidos

7.2K 337 19
                                    

Maitê Costa

As palavras ditas por desconhecidos machucam de mais,como jogadora profissional de um meio extremamente machista como o mundo dos games tenho propriedade pra falar que palavras machucam.

Coisas como "Vagabunda" "Cachorra" "Gostosa" "Fraca" são ouvidas diariamente por nós mulheres todo santo dia,e hoje não foi diferente.

Entrei em uma partida aleatória no free fire,sempre fazia isso em live.A partida mal começa e eu já escuto algo nada agradável.

-Loud May?Só pode ser fake,aquelas meninas não tem peito pra jogar com a gente.-um dos garotos fala.
-Pois é,foram contratadas porque deram pro Playhard.-o outro fala e começam a rir muito,meu microfone estava mutado então eles não me escutariam.
-É isso que escutamos todos os dias galera,infelizmente o mundo é cheio de homens como esse.-mordo o lábio.
-Não vou mentir que já bati pensando na Maitê,gostosinha de roupa imagina pelada.
-Não e a Voltan?Credo,delícia.
-A thaiga eu não acho gostosa não,magra de mais,prefiro a Maitê que tem corpão.-esse não tinha falado nada antes.
-Chat,não queria quitar pra não perder ponto mas minha sanidade mental e a das meninas fala muito mais.
-Elas são péssimas jogando,deveria ser proibido mulher jogar porque isso é coisa de homem.
-Deveria ser proibidos mulher fazer qualquer coisa,onde já se viu uma mulher ser policial ou médica.

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas,o chat estava tentando me acalmar.Decido abrir o microfone e falar com os garotos.

-Vocês só esqueceram que vocês nasceram de mulheres e que vocês dependem de mulheres,garanto que vocês não dão um passo sem chamar as mães os namoradas.
-Ih caralho,era ela mesma.
-Obvio que sou eu,e mesmo se não fosse vocês não teriam direito de falar absurdos como falaram.

Saio da partida sem nem deixar eles falarem algo,largo o telefone com um pouco de força na mesa e ponho meu rosto entre as mãos começando a chorar.

Eu tremia e não conseguia ver o chat,mais uma crise.

Brabox

Estava em live e do nada meu chat começa a flodar que a May não tava bem e tava tendo outra crise.

-Como assim galera,o que tá rolando?
-Brabox,entrei na live dela corre lá que ela tá tendo uma crise de ansiedade.-Um amigo meu que estava jogando comigo fala.
-Rapaziada,vou fechar aqui.-digo já levantando.-valeu pela presença de todos,amo vocês.

Fecho a live,tiro o fone e corro pro quarto dela que era do outro lado da casa.Entro sem bater na porta e vejo ela toda encolhida na cadeira e tremendo muito.

-Amor,amor olha pra mim.-não ligo pra live dela aberta,minha prioridade agora era ela.
-Desculpa Pedro,eu prometi que não ia deixar nada me afetar mas eu não consigo.-ela tira as mãos do rosto e eu vejo algumas marcas de arranhões em sua nuca,ela fazia isso toda vez que a crise vinha.
-Cê não tem controle sobre isso,agora me dá a mão.-ela segura minhas mãos e eu dou um beijo em cada uma.-respira fundo.
-Desculpa,desculpa,desculpa.-ele falava várias vezes.
- Você não precisa se desculpar linda,levanta.-ajudo a mesma a levantar e a abraço.
-Obrigada.-ela já estava se acalmando.
-Senta aqui na cama que eu vou pegar uma água pra você.
-Por que dói tanto?É desumano o que fazem com a gente.

May tremia é chorava muito,eu fico péssimo vendo ela assim.

-Olha pra mim.-falo e ela me olha.-Você sabe que tudo o que eles falaram é besteira,você é forte e não vai ser um bosta desse que vai te deixar assim.
-Eu nao consigo amor,tá difícil de continuar com meu sonho por conta desse pessoal.
-Não,não,tira esses pensamentos da sua cabeça.-faço ela levantar a cabeça.-Você é forte,linda,guerreira,uma mulher foda!
-Obrigada,eu te amo tanto.-ela passa os braços ao redor do meu pescoço e eu a aperto contra o meu corpo.
-Eu também te amo minha princesa.-seguro seu rosto deixando um selinho em seus lábios.

Depois de tudo isso eu me lembro da live,eu não,ela.

Estavamos deitados,ela no meu peito ainda com lágrimas nos olhos e brincando de fazer desenhos com os dedos no meu abdômen descoberto.

-Pedro,fudeu.-ela fala espantada.
-Que foi amor?-pergunto acariciando seu cabelo.
-A live.-ela fala e eu vejo a live aberta.
-Fudeu.

Ela levanta da cama e vai até o PC,se despede da galera e fecha a live.

-Fudeu muito.-falamos juntos.

•••
3/6

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora