Apollo
story seuuser
Story apollo.emici•••
- Gucci, Tommy, Ralph Lauren, artigo de grife ... - canta enquanto balança o corpo sentada no meu colo.
- Já decorou é? - ponho as mãos nas coxas dela.
- Já! Meu namorado é foda, tá louco que ele só lança hit.
- Minha fã número um e a mais perfeita. - afasto o cabelo dela beijando seu pescoço.
- No ponto fraco não. - fala manhosa.
- No ponto fraco sim! - beijo o local novamente e olho pra ela que estava de olhos fechados e um sorrisinho.
- Você acaba comigo só com esses carinhos.
- Se você não parar de se mecher em cima de mim, vou acabar com você de outra forma.
- Mais tarde, quero ir na aldeia hoje. - sai do meu colo.
- Certeza? Hoje nem vai ter muito mc que você gosta amor.
- Quero ver meu sogro e meu cunhado batalharem ué. - se refere ao Kant e ao Tavin. - Fora que eu tô morrendo de saudade da minha criança.
- Ele tá namorando sabia? Me contou esses dias.
- Fiquei sabendo e me senti velha.
- Você é mais nova que o Thiago, pode ter certeza que velha não é.
- Deixa eu me sentir mais experiente Rogério! - falo e eu dou risada.
- Vai se arrumar logo maluca. - jogo o travesseiro nela que sai rindo.
•••
- O casal mais lindo da aldeia! - Alva fala assim que vamos pra perto deles.
- Nasci pra ver a (seu nome) andando de mãos dadas com o Apollo.
- Eu que juntei! - BMO se gaba.
- Chatão mané.
As batalhas começaram a rolar e a todo tempo fiquei abraçada com o Apollo, a gente tava num clima tão e eu achava que nada poderia estragar isso.
- Oi Apollo. - Talia aparece ao lado da Sav e da Mharesia.
- Eai Talia, oi meninas! - respondeu simpático.
Fico olhando pras três pra ver se vão me comprimentar mas nada acontece.
- Fazia tempo que você não vinha né?
- Tava dando um tempo, correria de mais.
- A gente sente falta do maior da aldeia com a gente. - respondeu ajeitando a roupa deixando seus peitos mais amostra.
- O Kant vem sempre. - da uma risadinha.
- Eu considero você o maior daqui. - reviro os olhos e tento sair do seu abraço mas ele me segura mais contra ele.
- Deixa eu sair Rogério! Bernardo tá me chamando. - aponto pro BMO que me chamava mais de longe.
- Bem que cê podia me arrumar o BMO né? Ele cresceu, ficou uma gracinha. - Sav pede.
- Agora viram que eu tô aqui né? Me solta Apollo. - Tiro os braços dele de mim e saio pisando firme.
Não vou fazer barraco por conta de homem, jamais. Minha mãe me ensinou a nunca passar essa vergonha, acho ridículo ver mulheres fodas se rebaixando ao nível de homens com beleza mediana e caráter duvidoso.
- Que foi? - Bê pergunta passando o braço pelo meu pescoço e eu suspiro.
- Tô com ciúmes e o Apollo não ajuda.
- Ele na verdade tá bem desconfortável.
- Como cê sabe?
- Olha lá. - indica com a cabeça.
Olho pra ele e o mesmo tá balançado o copo levemente com rapidez, ele só faz isso quando tá nervoso ou sem graça.
- Se ele quiser ele que venha até mim.
- Você se importa se eu pegar a Sav? Sei que cê não gosta muito dela mas ela é gata pô.
- E desde quando eu me importo onde você mete sua boca? Vai lá e tira as outras de lá também.
- Pode deixar. - ri e beija minha testa saindo em seguida.
Queria álcool mas eu tava bebendo no mesmo copo que o Apollo, droga. Vou pro lado do Otávio - que já está maior que eu.
- Qual foi cunhada?
- Seu irmão mais velho me trocou pela Talia.
- Nem você acredita nisso, Apollo é completamente cachorrinho por você. Fora que a Talia nem faz o tipo dele.
- É, acho que cê tem razão. - suspiro deitando minha cabeça no ombro dele.
Fiquei assistindo as batalhas e nem sei onde meu namorado foi parar.
japinha🤍
onde você tá sua maluca? Tô te procurando a maior cota.japinha🤍
porraaaa! Me responde caralhojapinha🤍
tô indo embora, fica de birra por nada.me
calam ai caralho, não tinha visto as mensagens. Tô aqui perto do Bob com o Otávio.me
por nada não, cê sabe muito bem porque eu tô puta.japinha🤍
tô indo prai, dps a gente conversa.