Lorena Castro
-O que você tá fazendo ai louca?-Pedro fala rindo pela chamada de vídeo
-Sua irmã,fez um posão e chamou aquelas amigas interesseiras dela.-reviro os olhos-elas começaram a brigar pra quem dormiria no seu quarto,acabei com a graça delas.-falo e ele gargalha.
-Essa é a minha mina-sorri-a roupa que você ta usando é minha né?
-Era sua-corrijo ele e subo na cadeira mostrando o meu lookinho da noite,vulgo calcinha e uma camisa branca dele.
-Faz isso comigo não Lô,gostosa de mais,seloco.
-Para amor-falo envergonhada.
-Até parece que você é envergonhada,na cama você não é assim não.-da uma risadinha maravilhosa.
-Pedro!-falo com os olhos arregalados e com maior entonação e ele gargalha.
-Lorena!-me imita.
-Ridículo.
-Delícia.Ele me deixa toda tchu biraum daum daum,sofro.
-Ei,que isso?-falo vendo cinco meninas entrarem com tudo no quarto e levanto ficando de costas pro telefone.
-Ué,não foi você que disse que ninguém dormiria aqui?Mas como você não manda na gente,nós viemos-Carolina fala.-O que você faz aqui,ainda por cima vestida assim-me olha de cima a baixo.
-Primeiro que vocês não deveriam estar aqui,segundo que o Pedro é meu namorado e eu durmo aqui quando eu quiser.Vão lá tentar convencer a Gi a passar o número dele pra vocês.-falo empurrando elas pra fora do quarto e escutando a risada dele.
-É uma vagabundinha mesmo.-Vivian fala.
-Vagabunda é você garota,sai daqui.-minha linda sogra aparece do nada mas logo percebo que estava só de calcinha e uma blusa curta,começo a tentar abaixar a blusa.
-Vamos meninas,o filme já vai começar-alguma garota aparece falando e as outras vão atrás.
-Fica tranquila Lô,sei que o Pe já te viu sem nada.-ela fala rindo e eu escuto a risada alta de Pedro.
-Isso ae mãe!
-Boa noite meu amores,se você precisar de alguma coisa é só me chamar tá Lô?
-Pode deixar sogrinha,boa noite.-sorrio.
-Boa noite mãe,amo você-Pe grita e ela responde logo saindo do quarto.Fecho a porta,e pego meu telefone deitando na cama.
-Queria estar ai com você.-ele fala.
-Queria que você estivesse aqui,quando você volta?-pergunto ligando a televisão.
-Acho que na semana que vem.Conversamos um pouco mais e logo desligamos,viro pro lado e durmo sentindo o cheiro de seu perfume na camiseta que eu usava.