CORINGA, camp

20.4K 471 8
                                    

Mel Sampaio

-Meninas,esse é o nosso último campeonato juntas,depois daqui cada uma vai seguir o seu caminho,vamos dar o nosso melhor para ganhar e levar o prêmio da pro league pro primeiro time composto só por mulheres.E quero que saibam que as Furiosas vão estar sempre juntas,eu amo vocês.-meus olhos estavam cheios d'água assim como das minhas companheiras de Guilda.

Mais um sonho que acaba para começarmos com outros,Mari sonha em ser advogada e pra isso precisa engressar na faculdade,Jana quer cursar medicina e Amanda vai fazer intercâmbio no Canadá e eu? Bom,eu gostaria de continuar no Free Fire,mas se não houver nenhuma oportunidade talvez eu faça alguma faculdade.

-A gente vai ta sempre juntas,as furiosas vão dominar o mundo-Amanda diz deixando algumas lágrimas escorrerem

Nos juntamos em um abraço em grupo logo juntando as mãos no centro jogando pra cima falando nosso famoso grito de guerra "vai furiosas"

Logo nas três primeiras partidas demos booyha com as quatro jogadoras vivas,na quarta e última fomos apenas derrubadas para a Loud o que não atrapalhou,ficamos em primeiro lugas,assim ganhando a Pro League 2019.

-E as campeãs da Pro League 2019 foram as Furiosas-Camilota grita nos anunciando.

Entramos abanando o público,Camilota fez algumas perguntas pra nós e logo disse que poderiamos fazer o discurso da Vitória,as meninas já sabendo o que seria anunciado deixaram pra mim falar.

-Boa noite galera-Falo no microfone e ouço vários gritos da plateia.-A gente queria agradeçer imensamente a todos que torceram e acreditaram em nós,essa é uma Vitória imensa por sermos a única equipe composta só por mulheres,mas queriamos também anunciar que este é o fim das furiosas-Um silêncio se instalou no local-Resolvemos cada uma seguir caminhos diferentes,a gente tem os sonhos profissionais e pessoais,e vimos que não daria certo conciliar a Guilda com uma morando em cada lugar e focada nos seus objetivos.Seremos eternamente gratas por tudo que o Free Fire nos proporcionou.-sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Wou,isso é um choque e tanto minha gente-Camilota diz assim que entrego o microfone-E a partir daqui o que pretendem fazer?Se puderem falar,é claro.
-Podemos sim-Mands diz pegando o microfone-Semana que vem estou embarcando em um avião para o Canadá,vou fazer um intercâmbio de dois anos.
-Eu vou cursar a minha tão sonhada faculdade de medicina-Jana fala.
-Alguém tem que cuidar do judicial né?-Mari diz fazendo a arena todo rir-vou começar minja faculdade de direito.-Entrega o microfone pra mim.
-E você Mel?Vai cursar alguma coisa?
-Então,eu pretendo continuar no meio do free fire,até por que é o que eu amo fazer,mas se não surgir nenhuma oportunidade eu vou cursar alguma coisa que ainda não sei-Rimos.
-Olha ai equipes de Free Fire,temos uma jogadora e tanto disponível.

Levantamos o troféu,levar isso pra casa é uma imensa conquista.Desde o dia que criamos as furiosas esse era o nosso sonho.E enfim podemos realiza-lo.

Fomos saindo do palco e indo até o camarote onde estavam a Loud e a Corinthians.Fomos recebidas com abraços nos parabenizando.Confesso que tenho uma leve quedinha pelo Coringa da Loud.

-Vocês foram incríveis meninas,uma pena o time ter se separado-Playhard vem até nós.
-Muito obrigado PH-dou um sorriso.

Comversamos com todos ali,Playhard disse que gostaria de falar comigo então nos convidou para a festa que a Loud faria no dia seguinte,mas pediu para mim ir mais cedo.

Fomos pra casa e as meninas começaram a arrumar suas coisas para voltarem as suas cidades.Eu sou a única paulista das quatro.O restante da noite foi de despedida,postamos fotos no instagram,comemos besteiras,choramos e comemoramos.

O restante da noite foi de despedida,postamos fotos no instagram,comemos besteiras,choramos e comemoramos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por loudgg e outros.

Mel E com essa foto me despeço das furiosas,o melhor ano da minha vida foi com vocês,seremos sempre as furiosas que vão dominar o mundo só que agora em áreas diferentes.A gente é imensamente grata por todos que nos apoiaram durante a nossa jornada e especialmente aos nossos fcs que estavam sempre dedicando um pouco do seu tempo para nós,continuamos amigas pra deixar claro,Eu amo vocês minhas princesas e mostrem a Fúria em tudo que fizerem.🤞❤

Comentários
centralfuriosas Não creio nisso,minhas meninas 😭 Boa sorte nas novas carreiras meus amores e podem ficar tranquias que nunca abandonarei vocês.
gfuriosas Nós te amamos Julinha ❤
_amandaff Nós 4 sempre 🤞❤
jana_marques Vamo mostrar a Fúria 🤞❤
marianacambev sempre ❤🤞

gfuriosas Nós te amamos Julinha ❤_amandaff Nós 4 sempre 🤞❤jana_marques Vamo mostrar a Fúria 🤞❤marianacambev sempre ❤🤞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por loud_babi e outros.

Marianacambev Hoje mais um ciclo se encerra,as furiosas se despedem de vocês como time de free fire.Agredecemos por tudo e vocês estarão sempre com a gente.Mostrem a Fúria galeraaa 🤞❤

Curtido por Loud_Voltan e outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Loud_Voltan e outros

_amandaff Como todos já devem saber as furiosas chegaram ao fim,e foi com estilo,nós fomos a 1° equipe formada apenas por mulheres a ganhar uma Pro League,agradeço por todas as oportunidades que eu tive até hoje,serei eternamente grata a todos vocês e as meninas.Amo vocês e mostrem a fúria🤞❤

Amo vocês e mostrem a fúria🤞❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por loud_mob e outros.

jana_marques Venho aqui em meio a lágrimas comunicar que as furiosas acabaram,sou grata por tudo que aconteceu durante um ano,além de ter ganhado a Pro League também ganhei três irmãs que levarei pra vida toda.Amo vocês,obrigada por tudo e mostrem a fúria 🤞❤

____________________________________

Ta com o nome do curica massss,é só por que eu precisava salvar essa capituloo

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora