*Se souberem de fic com o Fael,Jacques,Gustavo Tubarão ou algum outro agroboy me falem aquii
Lívia Castilho
-Desafio Lívia a beijar o Fael.-Camila fala,eu ainda mato essa mulher.
-Como diz o Fael,trem bom coisa boa.-Jacques fala e o pessoal ri.Estavamos jogando verdade ou desafio,nem parece que somos adultos.
-Bando de jaguara,larguei vocês de mão-Falo gesticulando.
-Um selinho eu já fico satisfeita.-Glendinha fala.
-Eu não,tem que ser beijão.
-Ou selinho ou nada feito.-falo olhando pra Camila.
-Da pra ser Fael?
-Uai,o que ela quiser eu quero.-e novamente eles começaram a gritar.Rafael estava do meu lado,ponho a mão na lateral de seu rosto e colo nossos lábios em um longo selinho.Pra minha surpresa o garoto pede passagem com a língua e como não sou de ferro,permito.
O pessoal vai a loucura,gritavam sem parar.Terminamos e beijo com selinhos,tinha nem cara pra olhar pro povo agora.
-Meu Liel porra!-Luis fala.
-Olha que eu explano você e a Lavínia.-retruco.
-Me botaram no meio gurizada.-Minha gêmea fala.
-Trem bom,coisa boa né.-Aiai Rafael.{...}
-Vou sentir saudade de você.-Falo o abraçando,eles estavam voltando pra cidade deles agora.
-Eu também minha loira,mas oh-ele separa nossos rostos sem soltar minha cintura.-quero que você vá lá pra Goiânia.
-Eu vou,doida pra conhecer lá.-sorrio acariciando sua bochecha.
-Fica bem baixinha,logo a gente ta junto de novo.-ele fala e nos beijamos.
-Tá muito fofo isso ai,mas a gente tem que ir Fael.-Jacques fala e eu dou mais um abraço em Fael.
-Vai com Deus,me avisa quando chegar lá.
-Pó deixar,tchau loira.-ele me dá um último selinho,me despeço dos outros meninos e eles vão em direção o portão de embarque.
-Ê Lívia,sempre se apaixonando por quem mora longe.-Lavínia fala e os outros riem.
-Cala boca cópia do cão.{...}
Fael Gomes
minha loira💛
Agrozin chegamos aqui
no aeroportoeu e o Jacques tamo chegando já,segura ai loira.
tô segurando kkkk
Jacques e eu estamos indo agora buscar a família Loures,tô feliz de mais só de pensar em ver minha loira de novo.Jacques também ta animadão pra ver a Camila,deve fazer uns seis meses que fomos lá.
-Cê ta nervoso parece.-Jacques fala sem tirar o olho da estrada.
-Eu tô uai,tempão que eu não vejo a Lívia.-minhas mãos estavam suando frio.
-Cê ta gamadão nela né meu fi?
-De mais de conta,ela é muito incrível.-sorrio bobo só de pensar na loira dona de todos os meus pensamentos impróprios.
-Vai pedi ela em namoro não?Apresentar ela pra sua mãe.
-Apresentar ela eu vou,tava pensando em pedir nesse tempo que eles vão ficar aqui.
-Eu ajudo sô.Ficamos conversando até chegarmos no aeroporto,depois da mensagem foi mais ou menos meia hora até chegar lá.
Assim que chegamos vemos eles de costas pra nós,o único que nos viu foi Luís e fizemos sinal de silêncio pro garoto.
Lívia usava um short curtinho e uma camisa minha que eu tinha deixado com ela,nós pés ela usava um chinelo.É por isso que eu gosto dela,não liga pra esses trem mais chique.
Chegamos perto deles e eu coloco minhas mãos por cima dos olhos da mesma,ela passa suas mãos pelas minhas.
-Eai minha loira.-Lívia vira pra mim e me abraça forte.
-Que saudade que eu estava de você.-levanto um pouco a mesma e ela passa as pernas pela minha cintura.
-Eu também tava baixinha.-a aperto mais no abraço.
-Bora pra fazenda meu povo?É mei' longe agora.-Jacques fala pegando algumas malas de Camila.Ajudo Lívia com as malas e vamos até o carro,ela e Camila vão comigo e com o Jacques e o resto do pessoal >Luís,Glenda,Lavínia e Jean< vão com meu pai que veio junto com a gente.
Iriamos pra minha casa,e algum outro dia pra casa do Jacques.
Depois de quase uma hora chegamos na fazenda,minha mãe já estava nos esperando na porta.
-Até achei que não vinham mais,de tanto que demoraram.-Minha mãe fala e rimos.
Espero todos se apresentarem pra levar Lívia até ela.
-Mãe,essa é a Lívia.-A apresento e ela olha pra trás.
-Mas são duas meu Deus.-ela fala assustada e rimos.
-Muito prazer,sou a Lívia.-Liv sorri.
-Muito bom conhecer você,sou a mãe do Fael.-elas se abraçam.
-A Lívia conhecendo a sogra.-Jacques fala e ela fica vermelhinha de vergonha.
-É?-minha mãe fica surpresa.
-Não,não a gente não namora nem nada.-Livia fala.
-É mãe,ainda não.Depois do momento constrangedor,entramos em casa e fomos tomar café porque já eram quatro da tarde.
-O que vocês precisarem é só me chamar ou pedir pro Rafa ta bom?-minha mãe fala.
-Pode deixar.-Alguns respondem juntos.Passado um tempo,o pessoal já tinha terminado de comer e só estavamos sentado em volta da mesa botando o papo em dia.
Lívia tava do meu lado,eu tava morrendo de saudade dela,do beijo dela.Porém,daqui a pouco vamos mostrar a fazenda pra galera.
Como quem não quer nada ponho minha mão em sua coxa acariciando o local,ela me olha e põe sua mão por cima da minha,dá um sorrisinho e volta a conversar com o povo.
Antes de apresentarmos a fazenda,eu precisava trocar de roupa.Todos vão lá pra fora e eu puxo a mão de Lívia a levando pro meu quarto.
-Que foi agrozin maluco?-fala após eu fechar a porta.
-Nada não,só tô com saudade da minha patricinha.-seguro em sua cintura firme.
-Eu tava com tanta saudade de você meu bem.-ela faz carinho no meu rosto e eu a beijo.Vou levando a mesma até a parede,aperto levemente sua cintura fazendo com que a mesma arranhe meu pescoço.
-Tão perfeita.-beijo o pescoço dela.
-Rafa,o pes...Desculpa gente,que vergonha.-Oh pai,que vergonha.Minha mãe entra no quarto sem nem dar um aviso prévio.
-Relaxa mãe,a gente não tava fazendo nada de mais de Liv?-falo e tiro a minha camiseta procurando outra no armário.
-Aham.-Livia tava vermelha parecendo um tomate.
-Sei-nos olha desconfiada.-O pessoal tá chamando vocês lá fora.
-Já tamo' indo lá.-minha mãe concorda e sai fechando a porta.
-Rafael,que vergonha.-ela senta na minha cama com a mão no rosto.
-Da nada não.-rio.Troco de camisa e deixo o chinelo no quarto,saimos do cômodo e fomos pra fora.Ponho a botina e começamos a apresentar a fazenda pra eles.
{...}
Não sei oq dizer sobre.
Caso queiram e prefiram,troquem o nome dela para o de vocês e o Loira pra sua cor de cabelo ou outra característica que preferirem.
Um agroboy desse bixo,os da minha cidade são uns bixin da goiaba...