Maitê Cooper
Tô arrumando toda a casa,o pessoal da turma resolveu fazer uma resenha e o único lugar que não tínhamos feito ainda era minha casa.
-Nic,conheci um carinha.-falo pra ela que tinha vindo mais cedo pra me ajudar.
-Quem?-pergunta curiosa.
-Pedro Assunção.-Falo e ela meche no telefone.
-Esse?-me mostra o perfil de um cara nada haver.
-Não-rio-procura por Loud Brabox.-falo e ela procura.
-Você não tá pegando um cara famoso não né?O cara tem quase 800 mil seguidores.-me olha espantada e mostra o perfil dele
-Não,somos amigos só.
-Aham,sei.Passou um tempo e o pessoal todo chegou,pela minha sorte os ranços não vieram.Ficamos na sala mesmo,conversando e bebendo.
-May,tem alguém te ligando.-Anna Julia grita me avisando.
-Taporra,é o Brabox real?-Vejo Lipe com meu telefone na mão,o nome não estava Brabox mas a foto entregava
-Será?-faço a KatiaSubo pro meu quarto esquecendo que meu telefone estava ligado na caixa de som.
-Fala gationes-ele fala assim que atendo.
-Oi lindão,como você tá?
-Tô ótimo e você?-pergunta
-To bem.
-Deixa eu te falar,Babi perguntou se você não quer vir aqui-fala na maior cara de pau
-A Babi Pedro?-rio-Eu até queria,mas meus colegas vieram aqui pra casa.
-Ah,bom.Se a hora que eles forem embora você quiser vir,me avisa que eu te busco.
-Ta bom,vai fazer live hoje?
-Vou daqui a pouco.
-Ata,beijo neném vou lá com a galera.
-Beijo lindona.-ele fala e eu sorrioMe despeço dele,desligo e desço pra sala.
-Será que é o Brabox mesmo?-Lipe fala rindo.
-Gationes,Lindão,Neném e Lindona,é assim que você trata o seu "só amigo"-Nicolly fala.
-Cala a boca vocês,esqueci que estava ligado aqui.-reviro os olhos.
-Ah revirada de olhos é por termos escutado tudo ou por estarmos aqui e você não poder ir pra casa dele?-Gus pergunta.
-Por ter deixado ligado,vou ver o Pedro durante a semana e a gente quase nunca faz resenha.Continuamos conversando e lógico que o foco da conversa foi "Maitê tá pegando um cara famoso".
{Algumas horas depois}
Uma e meia da manhã e o pessoal acabou de ir embora,apenas Nicolly tinha ficado pois dormiria aqui.Amanhã era domingo então ela não tinha aula.
-Pedro ta perguntando se eu vou-olho pra ela.
-Vai sim,eu vou pra casa.-fala já se levantando.
-Nada disso,vou avisar que não vou por que você tá aqui.-antes que a mesma possa falar algo eu gravo um áudio.
-Você é louca de recusar ir pra casa dele.
-Ele mandou um áudio."May,vim aqui no quarto pra gravar um áudio-da risada-eu mostrei seu áudio pro povo e eles mandaram você trazer ela junto.Sharin ficou animadasso-gargalha."
-Vamos,levanta que nós vamos sair.-levanto já pondo meu tênis novamente.
-Filha,vou sair tá?-Minha mãe aparece na porta do meu quarto,ela era jovem e meu querido pai nos abandonou antes mesmo de eu nascer.
-Ta,a gente vai na casa da Babi tá?-pergunto e ela ri.
-Da Babi,sei.Me avisem se forem ficar por lá,amo vocês minhas meninas.-da um beijo na testa de cada uma.
-Beijo mãe,divirta-se e te amo.-a abraço.
-Tchau tia,te amo.Minha mãe sempre tratou Nic como sua segunda filha.Alguns minutos depois recebo uma mensagem.
"May,o uber chegou ai.Qualquer coisa me avisa."
Respondo e vamos pro uber,no caminho mostro uma foto do Sharin pra ela.Chegamos na mansão e o cara fala que a viagem já tinha sido paga,Pedro é fogo.
Tocamos a campainha e ele abre,o abraço e apresento a a Nicolly pra ele,entramos e comprimentamos todos.
-Essa é a Nicolly,amiga da May.-Ele a apresenta pra todos mas direcionando o olhar para o Sharin.
-Prazer galera.-ela sorri.Nos sentamos e ficamos conversando novamente,aproveito a deicha para fazer um convite para os mesmos.
-Gente,vocês tem algum plano pra semana do carnaval?-Solto e todos me olham.
-Folguinha né,não sei o que eu vou fazer.-crusher diz e quase todos concordam.
-Minha mãe alugou uma chácara pra fazer uma viagem em comemoração ao meu aniversário,queria que fossem.-olho para todos mas logo para o olhar nele.
-Eu não vou poder ir,já tinha combinado de ir visitar minha família.-Noda fala e eu comemoro internamente.
-Não vou ficar chateada se não forem,entendo que é o tempo que vocês tem livre e que provavelmente vão visitar as famílias.-falo já sabendo que ninguém iria.
-Eu vou-Nicolly fala e rimos.
-Sabe,minha família vai viajar e a gente tava combinando de passar o carnaval todos juntos-Babi fala-Não vejo o porque não irmos.No momento em que ela fala meu sorriso vai de orelha a orelha.Fora a Nicolly eles são meus amigos mais próximos,gostaria de passar meus 19 anos com eles.
-Eu não sei se vou poder ir gationes-ele fala acariciando meu cabelo e meu sorriso desmancha um pouco.-combinei com minha família de ir pra lá.
-Tudo bem,eu entendo.-viro meu rosto pra ele e dou um sorriso fraco,era nítido que eu não tinha ficado feliz com a notícia diferente de quando o Noda avisou que não iria.
-Que dia vamos May?-Voltan pergunta.
-então,iriamos dia cinco de fevereiro e voltariamos dia dez mas agora queria ver quais os dias das férias de vocês.
-Nossas férias são do dia primeiro até o dia quinze-Pedro diz e uma ponta de esperança nasce em mim sobre o fato dele ir ou não.
-Depois vou por vocês no grupo e vocês me confirmar tudo certinho.-Sorrio.Continuamos conversando e acabamos por decidir dormir ali,estava muito tarde pra ir pra casa.
Estavamos no quarto de Pedro,depois de muito discordarmos foi decidido que eu e Nicolly dormiriamos no quarto dele e que ele dormiria com Sharin.
-Você não quer uma blusa pra dormir?a sua parece desconfortável.-ele fala me olhando.
-Vou aceitar-dou uma risadinha.Ele vai até o roupeiro,pega uma blusa preta e me entrega.Entro no banheiro dele e me troco.
-Um belo vestido-saio do banheiro rindo e sendo acompanhado por ele.
-May,eu vou ir dormir.Tó cansadão.-Era visível o cansaço em seus olhos.
-Vai,lá.Vou aproveitar sua cama.-fasso uma carinha fofa e ele ri.
-Boa noite princesa,até amanhã.E ah,não perco o seu aniversário por nada-me abraça e beija o topo da minha cabeça,eu tava com um sorrisão só pelo fato dele ir.
-Boa noite meu anjo,dorme bem.-retribuo o abraço sentindo o cheiro do perfume dele.Logo o mesmo foi pro quarto do Sharin,não demorou cinco minutos e Nicolly entra no quarto.Conversamos um pouco,deitamos e dormimos.
{...}
5/6
Comentem muito se estão gostando.