Nath
- Fala comigo não! A partir do momento que você é preconceituoso não merece o meu respeito. - falo pondo a touca do corta vento que tinha roubado do meu namorado e me largo na cadeira fechando a cara.
- Defensora do vale, se liga Nathalia! Se a pessoa nasceu homem ela vai ser homem pra sempre, não tem essa de querer ser do outro gênero.
- Meu filho, deixa de ser burro! A pessoa é o que ela quiser, você tá sendo transfóbico e desrespeitoso.
- Ah, tá bom! Fala sozinha ai.
- Não se garante no argumento? Quis debater comigo e agora vai fugir? - dou risada e só então olho pra frente dando de cara com o reitor da faculdade.
- Tá tudo bem por aqui?
- Tá sim! Estavamos tendo um debate saudável. - dou um sorriso forçado.
- Vou fingir que acredito! Bom, hoje vocês vão assistir uma palestra. Fiquem a vontade. - ele faz menção chamando as pessoas que estavam no lado de fora e eu quase engasgo de susto.
Entraram respectivamente Papatinho, Malak, Xamã, Lourena e Lennon.
- Bom dia pessoal! - Papato fala e respondemos em coro. - Bom, pra quem não me conhece eu sou o Papatinho dono da Papatunes e hoje a gente vai ter um momento de conversa sobre esse nosso mundo!
Que orgulho!
- Vamos lá pra sala multimídia, o lugar é mais confortável. - O reitor fala e concordamos.
- Vou descer primeiro, antes de ir pra sala tá? - Aviso o reitor assim que começamos a levantar da cadeira.
- Pra que? - Vou dar o cu lá em baixo, velho incherido do caralho.
- Remédio. - mostro a cartela na minha mão e ele balança a cabeça concordando.
Passo pelos famosos parados na frente da sala dando um sorrisinho, era amiga de todos eles. Assim que passo pelo Lennon puxo um pouco minha calça pra cima já que a mesma estava caindo e sinto seu olhar queimar na minha bunda.
Desco as escadas chegando até o bebedor e pegando um copinho plástico.
- A sua sorte que eu não posso te agarrar aqui! - sussurra no meu ouvido e eu dou risada.
- Porque não me avisou que vinha? Tava comendo o cu do Christian lá na sala. - falo engolindo o remédio e ele gargalha.
- Eu escutei, deixou o moleque sem palavras. Mas eu nem sabia que vinha, tá passando mal? - pergunta se referindo ao remédio.
- Não, anticoncepcional! Titio Lennin e titia Nathi sim, papai Lennin e mamãe Nathi não.
- Tu é fogo Nath! - passo o braço pelo meu pescoço e começamos a subir as escadas novamente.
- Ninguém aqui sabe que a gente namora, na real nem sabem que nos conhecemos! Tô só vendo as meninas dando em cima de vocês.
- Sem ciúme dona Nathalia, só tenho olhos pra você coisa loira.
- Que brega Lennon! E coisa loira é seu pau!