BRABOX, você com cólica.

22.6K 716 96
                                    

Manuela Garcia

Recebo uma mensagem de Pedro avisando que estavam todos reunidos na sala da mansão.Confesso que não estou nada afim de descer,tô morrendo de cólica e de enjoo.

Pego um moletom qualquer,visto e desço até a sala.Tinha um pessoal que eu nunca tinha visto,acho que são alguns jogadores da Los Grandes e da Corinthians.Comprimento todos e sento em um canto vago ao lado de Pedro no sofá.

-Tá tudo bem amiga?-Bárbara pergunta.
-Ta sim,só to um pouco enjoada.-respondo deitando no ombro do Pedro.
-Eita,Brabox é o novo papai da Loud.-Bak fala rindo sendo seguido por todos.
-É sério?-me olha assustado e põe uma de suas mãos em minha coxa.
-Claro que não amor-dou um selinho nele-é só por conta do remédio que eu tomo pra cólica,relaxa.
-me assusta assim não,garota-fala com a mão no coração e nós rimos,mas logo o pessoal volta pra um assunto qualquer.
-Tô com dor de novo-falo no ouvido dele e me encolho mais pertinho.O mesmo já sabia que os piores dias do mês pra mim eram os que minha menstruação descia,pois eu sempre sofri muito com cólica.
-Quer ir deitar?-ele pergunta abaixando seu rosto e ficando bem pertinho de mim.
-Não,pode pegar o chá que as tias fizeram pra mim?Tá ali no fogão.-peço acariciando sua barba.
-Precisa de mais alguma coisa?
-Não meu bem,só isso-sorrio fraco e ele me da um selinho.
-O Brabox,vai na cozinha?-Will pergunta assim que ele levanta e o mesmo concorda.-Traz aquela cervejinha marota pra gente.
-Trago,só vou trazer o chá da Manu primeiro.-responde.
-Ele cuida da princesa dele.-algum daqueles caras fala.
-Tem que ser tropa,minha neném ta cor dor.-ele fala entrando na cozinha e eu sorrio boba.

Ele trás o chá pra mim,volta pra cozinha e logo chega com um culler enorme e cheio de cerveja.Queria confesso,mas sei que vou enjoar.

-Tudo que eu queria era uma cervejinha gelada viu.-falo.
-Por que não bebe?-Maumau é o nome dele se eu não me engano.
-Por que eu vou enjoar,já tô meio tonta só com o cheiro.
-Ata.
-Já volto-responde e larga a latinha que tomava em cima da mesa de centro,se levanta e sai.

Não demora muito e ele volta.

-Pronto,alguém quer?-oferece a cerveja que ele tomava.
-Ih,Brabox tá fraquinho em-Nobru fala.
-Ela ta enjoada,não vou beber perto dela.-responde.
-Vida,tu sabe que não precisava.-coloco a mão em seu rosto o trazendo pra perto de mim.
-Precisava sim,princesa-me da um selinho e eu percebo que ele tinha ido escovar os dentes.
-Lindo.-sorrio.

Pedro volta a falar com o pessoal e eu fico ali deitada em seu ombro enquanto ele acaricia minhas pernas que estavam por cima dele.

•••

sim,estou apaixonada por essa cena!

sim,estou apaixonada por essa cena!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É cada homem bonito nessa loud...

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora