Cabelinho
Cheguei agora no Rio e já vou direto pra casa da minha Deusa, mó saudade da minha mulher porra. Mando uma mensagem pro meu cunhado perguntando onde ele tava, tinha combinado dele trazer meu carro aqui.
yago cunhado: Na entrada principal do aeroporto.
Respondo com um " jaé " e sigo em direção a entra do lugar, assim que passo pelo portão vejo meu carro estacionado ali.
- Coé mano, beleza? - faço um toque com o Yago e abro o porta-malas pondo minhas coisas lá dentro.
- Tranquilo e tu?
- De boa, tua irmã sabe que eu cheguei? - entro no lado do motorista vendo ele ir pro passageiro.
- Eu não disse nada, mas sei que ela tá em casa porque disse que ia estudar alguma coisa da faculdade.
- Vou direto pra lá, vai lá também? - pergunto torcendo pra ele falar que não.
- Não pô, deixar vocês dois se curtirem, seu nome ta um porre de tão chata esses dias.
- Fez a boa hein.
- Fiz a boa pra tu, podia fazer a boa pra mim também né? - pergunta respondendo alguém no whats.
- Sabia! - Dou risada sendo acompanhado por ele. - Que que cê quer?
- Conhece aquele condomínio foda que tem um bairro antes da casa da minha irmã? - pergunta e eu concordo.
- Uma prima minha mora lá.
- Qual delas?
- Cê não conhece eu acho, a Malu Lacerda. - falo e ele começa a rir. - Oxi.
- Conheço muito bem, me deixa na entrada lá que eu vou fazer uma visitinha pra Malu.
- Cê tá pegando a minha prima seu filho da puta? - olho pra ele indignado.
- Tu não pode nem cobrar cabelinho, tu pega minha irmã. - fala e eu dou risada.
Fomos até o condomínio conversando sobre várias coisas, além de ser meu cunhado o Yago virou um amigo foda. Depois de largar ele lá passo no mercadinho 24h e compro alguns doces pra ela.
Entro no prédio dela e deixo o carro na garagem, o porteiro já me conhecia então nem precisava de ligar pra ela e pedir autorização.
- Boa noite seu Ivo!
- Seu Victor! Quanto tempo não te vejo por aqui.
- Correria de mais, acabei de chegar de viagem e já vim ver minha gata.
- Sobe lá então! Não vou nem avisar ela.
- Valeu seu Ivo, senhor é o melhor. - falo mais alto já de dentro do elevador ouvido ele rir.
Aperto o botão do oitavo andar e ajeito a mochila nas minhas costas, o elevador para e eu saio dele indo em direção ao apartamento 816. Eu tinha dito pra ela que só chegaria no dia seguinte, queria fazer surpresa.
Aperto a campainha e nada, aperto mais uma vez e escuto ela gritar lá de dentro.
- Já vou! - escuto o barulho da chave rodando e em seguida a porta é aberta me dando a visão dela com maior carinha de cansada.
- Oi vida! - falo entrando e ela me abraça.
Tiro minha mochila das costas e ergo o corpo dela fazendo com que a mesma entrelassase as pernas em volta do meu corpo.
- Você não ia chegar só amanhã amor? - desce do meu colo ficando em minha frente com os braços em volta do meu pescoço.
- Quis fazer surpresa. - ela sorri e junta nossos lábios.
- Tava com saudade.
- Eu também! - dou um selinho nela. - Tá estudando ainda?
- Tava, agora minha atenção está total focada em você. - Fala e rimos.
•••
- Cê tava sabendo que seu irmão ta pegando minha prima? - pergunto pra ela que tá deitada no meu colo e ela me olha surpresa.
- Sabia que ele tava de rolo com uma menina, mas não sabia que era com a sua prima.
- Pra tu ver, Malu nem me contou nada.
- Essa acho que cê não conhece?
- E você Cabelinho, como se sente sabendo que seu amigo tá pegando a sua prima?
- Não posso reclamar, eu pego a irmã dele. - falo e ela ri e senta no meu lado olhando pra tv. - Olha pra mim aqui rapidinho.
Assim ela faz, ponho a mão entre seus cabelos a trazendo mais pra mim e a beijo.