[A meta não ta batendo no tempo que eu esperava, então vou postar um capítulo por dia. Ainda com meta, comentem, deixa a autora feliz.]
[25 comentários pro próximo]
seu nome
- Fala galera, Renato na área. Hoje, nós vamos contar pros nossos amigos que vamos ser papais. - Fala pra câmera passando o braço pelo meu pescoço. - Isso mesmo galera, como vocês viram no vídeo anterior a esse, a minha mulher ta grávida de um pivetinho meu. Vocês tem noção disso? Eu tô muito feliz, sempre foi o meu sonho ser pai, e eu fico realizado de saber que é com a mulher da minha vida. - Revela e eu não escondo o sorriso.
- Te amo. - Beijo o rosto dele.
- Te amo linda! - Beija minha cabeça.
- Pra quem vamos contar primeiro? A Nath já sabe, porque foi ela que me incentivou a fazer o teste e a primeira pra quem eu liguei quando descobri.
- Será que ela contou pro Léo? Queria contar pra ele por último.
- Acho que não, eu pedi pra ela não contar.
- Então, deixa eu ver quem tá lá embaixo. - Ele olha pela sacada.
- Todo mundo menos os caçadores principais e meus irmãos.
- Perfeito, vamos lá? - Pergunto e ele concorda.
Descemos de mãos dadas até o andar de baixo, onde estavam todos sentamos em volta de uma mesa fumando narguile.
- Galera, quero todo mundo prestando atenção aqui hein. Tenho uma novidade.
- Comprou um trem agora? - Coronado pergunta.
- Acho que um submarino hein. - Jotta zoa o fato do meu namorado já ter comprado até um avião.
- Eu chuto que o mesmo preço. Eu vou dar o presente pro Bruno porque ele tá sempre comigo, trabalha pra mim e tudo. Mas com o presente dele vocês vão ter a notícia. - Ele entrega a caixinha pro câmera Man.
- Pra mim? Tô até com medo.
- Lê em voz alta Brunão. - Renato pede.
- Nem cheguei ainda, mas tenho certeza que serei muito amado (a) por esses titios e titias. Dentro da minha mamãe agora batem dois corações. - Ele termina de ler e reparo nos rostos, todos chocados e a gritaria - Mentira nego, sério mesmo?
- Sério! Vou ser pai carai.
- Parabéns irmão! Você vai ser um pai incrível, e por experiência própria. É a melhor sensação do mundo, você vai conhecer o amor de verdade. - Vitão abraça o Renato. - Parabéns seu nome! Que vocês sejam muito felizes nessa nova fase, vocês são pessoas de muita luz.
- Valeu Vitão! Entrei pro seu clube agora hein?
- Obrigada Vitão! Vou ter que pegar umas diquinhas com a sua mulher. - Falo e rimos.
- Parabéns mano! - É a vez do Bruno. - Tenho certeza que essa criança vai ser muito querida por todo mundo aqui. E vê se toma juízo nessa sua cabeça agora.