Izabela Camillo
Sabado chegou,a semana na escola foi tranquila até e hoje tem a festa surpresa pro Lasers,já ta tudo pronto no salão de festa.
-Vão com qual roupa?-pergunto.
-Não faço ideia.-Babi fala.
-Mas hoje nós vamos formar um casal-Voltan comemora.
-Casal?-me faço de desentendida.
-Não vem fazer a Katia não dona Izabela.Reviro os olhos e ponho a roupa que eu tinha escolhido.Fico esperando Milena e Carol terminarem de se arrumar e aproveito que Babi também já estava pronta e peço pra ela tirar uma foto minha na varanda.
Depois de alguns minutos já estavamos todas prontas.
-Meninas,o Lasers já está chegando-Mob entra no quarto com o Leo.
-Vamos descer então?-Babi pergunta e concordarmos.O pessoal desce na frente e eu fico pra pegar meu telefone.
-É Izabela,até que você ta bonitinha hoje.-falo sozinha me olhando no espelho.
-Você tá perfeita Bela-escuto a voz e olho pra porta vendo Leonardo escorado no batente dela.
-Achei que eu estava sozinha-sorrio com vergonha e ele ri.
-Vamos?-pergunta me olhando.
-aham!Descemos e todos estavam tentando ficar em silêncio no salão de festas,não sei se falei mas a festa é surpresa.Eu e Leo vamos para o meio do pessoal,o salão estava escuro então o Pedro só veria quando a luz acendesse.
-SURPRESA!!!-gritamos todos juntos quando Lasers acende a luz.
-Vocês são fodas de mais mano-ele fala indo abraçar os convidados.Tinha bastante gente que por mim,eram desconhecidos.Algumas meninas que conversavam com Babi e Carol,alguns garotos que eu lembrava de ter visto no dia em que cheguei,alguns possíveis amigos do Leo,do Lasers e da Mi pois de longe pareciam entender sobre o assunto que conversavam.
E eu?Bom,eu estava sentada em um poof sozinha e mechendo no telefone.É horrível não ter pessoas da mesma idade e com os mesmos interesses por perto.
-Bela,ta ai?-saio de um lugar tão tão distante e volto pra minha realidade vendo Leonardo agachado em minha frente
-Ah,oi to sim.-presto atenção nele.
-Vem conhecer um pessoal,ta ai sozinha.-pega minha mão.
-Relaxa Leo,ta tudo bem.
-Vem Bela,quero te apresentar umas pessoas.-ele levanta e me ajuda a levantar.
-Eu já devo ta toda vermelha de vergonha.-falo e ele passa o braço pelo meu pescoço.
-ta mesmo-fala rindo.Ele me leva até um grupo de pessoas.
-Galera,essa é a Bela,irmã do coringa.-Leo fala assim que chegamos na rodinha.
-Prazer,Luara ou Lua-uma garota um pouco maior que eu fala.
-Oi,eu sou a Lia-essa tinha o cabelo todo transsado
-Eai Bela,sou o Kaue mas me chama de K10.-ele era da altura do Leo.
-Prazer,Thiago ou TK.-ele era bem mais alto.
-Prazer,Milena mas me chama de Mi-a Mi faz graça.
-Prazer,Pedro mas me chama de Lasers-Lasers entra na onda e todos rimos.
-Muito prazer galera,sou a Izabela mas pode me chama de Iza ou de Bela mesmo-Falo e todos riem.Fico ali conversando com eles e em nenhum momento Leonardo me soltou.
-Bela-escuto babi me chamar.-vem dançar com a gente.
-Vamo?-pergunto olhando pra Lia e pra Lua que concordam com a cabeça.Fomos pro meio da roda e começamos a dançar ao som de um funk qualquer.
Leonardo Arcanjo
Eu e os meninos vamos até onde os outros estavam,confesso que Izabela dança de mais e é gostosa pra caralho.Coringa que não ouça meus pensamentos.
-Coringa-o chamo e ele me encara-você vai ficar muito puto se eu chegar na Bela?-pergunto com receio.
-Olha,não vai ser a melhor coisa de se ver mas eu tenho que aceitar que ela cresceu.
-Posso mesmo?-o olho surpreso e ele acente com a cabeça.-valeu irmão,só preciso de coragem agora.
-Ih,Leleo com medo de chegar em alguém?Milagre.-K10 fala.
-Ih,qualé-falo vendo babi se aproximar junto com voltan e Milena.
-Leleo,vai que eu dou conta do coringa.-ela diz em meu ouvido e puxa Coringa pra algum lugar.Deixo a bebida em um canto e vou até ela que estava dançando com Lia e Lua.
-Bela,posso falar com você?
-Pode.-falo pra Leleo que tinha acabado de me assustar quando chegou de fininho.
-Cê ta bem?-ele estava nervoso.
-Tô.-o olho desconfiada.-Quem não parece estar bem é você Leo.
-Tô nervoso,pera.-rimos.
-Nervoso por que menino?
-Por isso.Ele puxa meu rosto e cola seus lábios aos meus em um selinho longo.Fico surpresa e sem saber o que fazer,Leo pede passagem com a língua e eu cedo.
Coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e as dele descem para minha cintura dando uma leve apertada,logo paramos o beijo por conta da falta de ar.Ele me da mais alguns selinhos e se separa.
-Seu irmão vai me matar só com os olhos-ri e eu olho pra coringa que tinha a cara totalmente fechada.
-Relaxa,daqui a pouco ele esquece.
-Como assim o show acabou?-Mob grita e todos menos meu irmão dão risada.Leo ri e passa o braço pelo meu pescoço novamente,nos juntamos a rodinha que agora tinham o triplo de pessoas.
•••
-Essa festa foi fogo viu?-meu irmão fala se atirando no sofá.
-Cansadita estoy.-falo.
-Cansada de beijar na boca né Izabela?
-Cala a boca Victor Augusto.-dou um tapa em seu ombro.
-Aproveitar e pegar carona com a mãe do TK.-Leo que estava ao meu lado fala.
-Vocês moram perto?
-Ele é meu vizinho.
-ah,ta!-Ele levanta e pega o moletom que estava na guarda do sofá.
-Lasers,vai dormir lá em casa?-Leo pergunta a Lasers que concorda.Eles levantam e se despedem,vou até a porta com eles.
-Tchau Bela,até amanhã.-Lasers entra no carro antes mesmo que eu fale algo.
-Tchau princesa,até amanhã-ele me abraça.
-Tchau Leo,me avisa quando chegar tá?-o olho.
-Aviso sim-ele rouba um selinho meu e entra no carro que logo sai.Quando volto apenas Jesus estava na sala,dou boa noite pra ele e vou até o meu quarto,foi um dia e tanto.
Uma meia hora depois que eles sairam daqui recebo um mensagen "Cheguei em casa Bela,boa noite e dorme bem🖤" respondo,deixo meu celular carregando na mesinha de canto e durmo.
•••
Esse imagine foi tirado de uma fanfic que eu tenho com o Leleo kakakakakaa.