seu nome
gabriel💓
vida, cheguei.
tô indo gata.
•••
- Loud (seu nick) na GH da fluxo? Nunca imaginei!
- Você para Gabriel! Só vim aqui porque você mora aqui.
- Eu sei, eu sei. - me puxa pra um abraço.
- Tava com saudade.
- Eu também tava. - beija o topo da minha cabeça. - Vamos lá pro quarto.
Segura minha mão e vai me levando pro seu quarto.
- Cerol, hoje não tem treino né?
- Não Bakzera, só cuida pra essa rival ai não ver nossos segredos hein? - fala brincando mas com aquele tom de verdade.
- Pô mano, minha namorada cara. Implica não.
- Não tô implicando, tô te alertando. Ela trouxe o playhard na mochila cara.
- Quer um autógrafo dele Cerol? Consigo pra ti.
- Segue o fluxo seu nome
- Faz o L, cerolzera. - o olho debochada e Gabriel me puxa pro quarto dele.
- Cê é fogo também né? - fala fechando a porta.
- Ué! Até parece que você não me conhece né Gabriel, não vou ficar quieta pra esse babaca.
- Tá bom, mas não precisa dar corda pra ele.
- Por isso eu não queria vir aqui, eu e ele não bate e você sabe disso.
- Eu sei, mas porra! Tu é minha namorada, achei que seria legal você conhecer o lugar que eu moro e eu tava morrendo de saudade da gente.
- É legal eu conhecer sua casa amor. - me aproximo dele. - Só não é legal a pessoa que mora com você, os outros eu me dou super bem. E eu também tava com muita saudade da gente.
- Since disse que quer te ver, disse que tá com saudade da minha dona. - fala e eu gargalho.
- Depois eu vou lá ver o anão, agora eu acho que podiamos matar um pouquinho a saudade. - passo o dedo indicador pelo lábio dele bem de leve. - Não acha?
- Acho, e como acho! - segura minha cintura me puxando pro mesmo e logo iniciamos um beijo.
•••
pequenin
relevem que na numeração dos capítulos pula do 39 pro 42 se eu não me engano hahaha