VINI07, declaração + beijo

10K 220 3
                                    

Duda Lee

Eu e Vinícius somos amigos a um ano e meio e de uns tempos pra cá percebi que não o quero somente como amigo,sim,eu estou afim dele.

Com a ajuda da Bia,namorada do Victor eu decidi contar isso a ele.Não consigo guardar uma coisa assim por muito tempo

-Cê vai lá agora?-Bia pergunta.
-Aham-A olho nervosa.
-Fazer o que?-Victor pergunta
-Depois te falo.

Subo pro quarto do Vini e bato na porta escutando um "entra".Assim que entro vejo o mesmo sentado em frente seu computador sem camisa,acho que ele desconhece essa peça de roupa.

-Eai Dudinha.-vira pra mim.
-Eu queria falar com você rapidinho.-sento em sua cama.
-Sou todo ouvidos.
-Eu não sei nem como começar a te dizer isso,já tô guardando a algum tempo e senti que era a hora de te falar.-dou uma pausa.-a gente é muito amigo e tal,eu sei que tem uma penca de coisa que pode estragar isso mas eu vou direto ao ponto.

Ele me olhava atentamente.

-Eu tô afim de você Vinícius.-falo e começo a mexer nas minhas unhas.
-Uau,era o que eu menos esperava que você fosse falar.
-Eu sei que não é recíproco mas eu precisava te falar,foi mal ae.-levanto indo até a porta quando sinto ele me puxar e colar seu corpo no meu.
-Quem disse que não é recíproco?-seu rosto estava muito perto do meu.
-Como ass...-ele me interrope com um selinho longo.
-Isso responde você?-ele segurava firme a minha cintura.
-É,acho que sim.Confesso que não sei o que fazer agora.
-Que tal me dar um beijo descente?-ele fala e eu sorrio passando os braços pelo seu pescoço.

Vinícius cola nossos lábios e logo pede passagem com a língua,se eu soubesse que o beijo era tão bom tinha me declarado antes.

{...}

um pedido de: xiuleemin

sei q os imagines não estão dos melhores,mas não desistam de mim...


imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora