[25 comentários pro próximo]
seu nome
- Vida, falta muito pra começar a live? - Pergunto pro Bruno que estava sentado em frente ao computador.
- Uns quinze minutos gatinha, acho que até vou la buscar uns energético, água e alguma coisa pra comer. Quer também?
- Na verdade, eu queria outra coisa. - Levanto da cama caminhando na direção dele parando em sua frente.
- Ta tudo bem? - Segura minha cintura me olhando com aquela carinha de inocente. Que de inocente não tem nada.
- Tá sim, você não quer usar esses - Olho no visor - treze minutos pra me dar um carinho? - Ele me olha como se dissese "não pode ser depois?" - Tô com saudade de você, tem um tempo que a gente não se curte, não faz nada além de uns beijos. A probabilidade de eu estar dormindo quando você terminar a live, é alta
- Oh minha gatinha, senta aqui. - Me puxa pro colo dele pondo uma mão na minha bunda e a outra na minha coxa. - Desculpa por isso, sei que tô abrindo live muito tarde e isso faz com que a gente não se curta como deveria.
- Não precisa pedir desculpas, é seu trabalho. Não posso fazer nada.
- Vou terminar mais cedo hoje, não vou até três da manhã.
- Vai até 2h50.
- Apelona.
- Minha vontade era te dar agora. Mas a gente não transa em dez minutos.
- Vou cancelar a live, prometo.
- Vai é perder dinheiro, só fica esses minutinhos comigo. Depois eu desço pra buscar as coisas pra você.
Ele olha pra mim com aqueles olhos fechadinhos, levanta um pouco meu vestido e aperta minha bunda de leve. Uma de minhas mãos estava em seu rosto e a outra fazia carinho em sua nuca. Me aproximo dele dando um selinho demorado, depois outro, mordo de leve a boca dele e aí sim iniciamos um beijo.
Aqueles dez minutos de espera do chat foram os dez minutos que eu estava precisando. Precisavan de um momento assim com o Bruno, óbvio que se a gente estivesse com a nossa playlist, as luzes apagadas e na cama, seria muito melhor. Mas já vale.
- 30 segundos vida, deixa eu descer lá.
- Me deixou de pau duro e vai sair na caruda? Tu não era assim gatinha.
- Você vai começar a live em 18 segundos garoto. - Levanto ajeitando o vestido e reparo no colo no meu namorado. Sorte que a câmera só pega do peito pra cima.
- Cinco segundos. - Eu tava saindo do quarto quando ele senta o tapa na minha bunda.
- Bruno! - Olho pra ele indignada, ficaria a marcar certeza.
- Dois, um! Fala tropinha, vamo tirando essa música que a live tá cheia de coisa pra vocês hoje hein.
- Sínico. - Falo baixinho e vejo ele me olhar com aquela carinha de cachorro e dar um sorrisinho. Chat deve estar falando muito dessa olhada.
Saio do quarto fechando a porta com cuidado pra não dar barulho, desço no andar de baixo que estava o maior silêncio. Pego três energéticos, dois pro Bruno e um pra mim. Bastante água e o esquento a janta pra nós dois. Ponho as bebidas numa mochila aleatória que tava jogada no sofá e levo os pratos na mão.
Chego no quarto e mesmo com dificuldade abro a porta.
- A seu nome tropa? - Me olha sorrindo. - Tá aqui, trouxe jantinha pro neném dela. - Entrego o prato pra ele e largo o meu no móvel que ele tem ao lado da cama.
- Oi gente! Como vocês estão? - Olho o chat. - Tô bem também, trouxe comida pro meu filho não morrer de fome e vou me alimentar também. Depois apareço por aqui, beijo! - Mando beijo pra câmera.
- Também quero beijo. - Me olha com um bico enorme, dou risada e seguro seu rosto dando dois selinhos nele.
•••
primeiramente quero agradecer a vocês pelo 1M, nunca pensei em chegar a essa marca em um dos meus livros, até porque, pra mim sempre foi diversão, escrevia sem intenção de bombar, eu sou muito e serei eternamente grata por tudo isso. Eu sou péssima com palavras quando se trata de sentimentos, mas saibam que cada um de vocês tem um espaço enorme no meu coração. 💓
1 - 20 (ou 15 kkkk)