Victor Lunardi 🚴♂️
-Opa haha,começando mais um vídeo por aquii,hoje vai ser uma trolagenzinha de leveee,mas hoje não vai ser com os moleques não-falo iniciando o vídeo-eu vou trolar a minha namorada,isso mesmo-rio-eu vou "terminar" com o Bia -faço as aspas com os dedos-Espero q não de ruim.
Peguei meu telefone e a chave do carro e fui até o mesmo
-Agora,eu to indo buscar ela na faculdade,ela já me mandou mensagem dizendo que ta lá na frente. Espero que ela não veja a câmera.
Chego na faculdade e ela estava na frente,ela entra no carro e eu vinjo o sonso.
-Oi amor-Diz e me dá um selinho.
-Oi Bia,como foi a aula?
-Tranquila,fez oq hoje?
-Só editei e fiquei pensando em uns negócios.-digo já entrando na trol.
-Que negócio? Ta tudo bem?-ela já tava meio preocupada.
-Tá sim,vou parar o carro mais ali na frente pra gente conversar.Ela não fala nada,apenas solta a mochila nos seus pés. Paro o carro em uma ruazinha sem saída e que não para ninguém.
-Fala Victor,cê tá me deixando preocupada.-me olha
-A gente tá junto a uns 3 meses já né?
-aham.
-Cê sabe que antes de você eu nunca tinha namorado né?
-Sim,para de enrolar.
-Eu meio que tô com saudade da vida de solteiro.
-Como assim? Trol né-ri
-Nem é,Bia eu tenho um carinho muito grande por ti e tu sabe disso,mas eu não tô mais feliz com a gente namorando-ajeito o boné em minha cabeça.
-Tá Victor,eu não vou tentar mudar tua decisão por que eu não tenho esse direito.-seus olhos enchem de lágrimas- Mas pensa bem nisso que tu ta me falando.
-Já pensei Beatriz,eu não quero mais.-falo um pouco mais estúpido.
-Tá,não precisa ser grosso tbm, mas até ontem tu tava dizendo que me amava. Não tô te entendendo.- As lágrimas já corriam em seu rosto.
-As coisas mudam.
-Não de um dia pro outro. Será que tem como tu me levar pra casa?-Diz e pega o telefone.
-Levo.Mas antes me dá um abraço.-abro os braços e ela me abraça e chora ainda mais.Fomos até a casa dela em silêncio só escutava o choro dela,tadinha da minha princesa,revelaria pra ela quando chegássemos em frente a casa dela.
-Tchau Victor- Já ia saindo do carro.
-Posso te falar mais uma coisa?-pergunto e viro pra ela.
-Vai ser pior doq oq você já me falou?-me olha com os olhos inchados de chorar.
-Olha ali-aponto pra câmera que estava em baixo de um boné.-troladinha né.
-Vai se foder Victor,palhaçada.[•••]
ta meio ruimzinho mas eu prometo melhorar,comentem bastante,amo vocês 💖
Esse capítulo foi inteiramente dedicado as gurias que comentaram que queria mais do Victor.
JadeFnix
Tiktokeira
euMariabatatinha_Amo vcs os gurias 💖
O sorriso meu pai