ARTHUR PICOLLI, conversa + beijinhos

11K 336 42
                                    

Giovanna Kalimann

-Tipo,ela me estressa o tempo todo e eu não aguento mais aquela mulher.-Estavamos conversando sobre as pessoas da casa.-E me incomoda de mais ver você bandiando para aquele lado,eu aprendi a minha vida inteira sobre inclusão e sobre como tratar as pessoas e ver ela excluindo a Juliette por ela ser ela mesma e o Lucas por uma coisa errada que ele fez dói muito.Eu não sou uma pessoa fácil de lidar,e eu não consigo me controlar vendo ela fazer essas injustiças e eu tô com medo de ser taxada de barraqueira por estar brigando pelas pessoas que eu gosto,entende?
-Entendo Gi,eu prometo me afastar tá bom?E eu vou conversar com o Bill,é visível que ele fica desconfortável com ela toda hora em cima.-ele acaricia minha coxa que estava por cima da perna dele.
-Obrigado,eu posso estar muito equivocada e ter pego um ranço sem motivos dela?Posso.Mas eu tô seguindo meu coração.
-Relaxa,o povo ta vendo tudinho linda.-ele me puxa e pra deitar em seu peito despido.
-As vezes ficar assim é bem melhor do que lá dentro,o clima lá ta pesado.-paço as unhas pelo abdômen dele e o mesmo arrepia me fazendo dar uma risadinha.
-E já que estamos só nós dois aqui,o que você acha de aproveitarmos?-levanto a cabeça e o mesmo estava me olhando.
-Sabe que é uma ótima ideia.-sorrio "safada"

Ele nos ajeita ficando por cima de mim,o beijo desse garoto é inexplicável de tão gostoso.

Ficamos só nos beijos mesmo,não somos loucos de transar em rede nacional e no quintal de uma casa com 10 pessoas

{...}

curtinho mesmo mas eu gostei bastantee...

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora