DON JUAN, quiz do casal

12.7K 664 86
                                    

(seu nome)

- Fala galera bem-vindos ao hotel Mazzafera! - Mat fala e acompanhamos ele. - Hoje eu tô aqui com meu casal favorito da internet, (seu nome) e Don Juan.
- Salve rapaziada. - meu namorado fala.
- Oi gente! - falo sorrindo.
- Bom, vamos fazer um quiz do casal.
- E como estamos no canal do Mat as perguntas não vão ser leves. - falo e os dois riem.
- Não mesmo, vamos começar.
- Lança a braba.
- Qual a briga mais besta que vocês tiveram? - Matheus pergunta e o Don me olha.
- Pode contar aí coisa linda. - ele sabia qual era e sempre tira onda da minha cara por causa disso.
- Eu fiquei puta com ele porque ele comido açaí sem mim, eu tava na tpm e louca por um doce.
- Além de me xingar ainda começou a chorar, essa louca.
- Mas ela tava na tpm, você que tava errado. - Mazzafera fala.
- Chupa Matheus! - falo pro moreno que me manda o dedo.
-

Próxima, quem é mais ciumento?
- Eu. - ele assume. - Os cara da em cima dela na minha frente, não tem como não ter.
- Você não tem não amiga? - Mazzafera me pergunta.
- Eu tenho, lógico.Mas aprendi a lidar porque o menino tá sempre cheio de mulher nos pés dele.
- Eu não ia conseguir gente.

Ele faz mais algumas perguntas e logo comenta que vai começar com umas perguntas mais pesadas.

- Vocês transaram no primeiro encontro?
- Não. - respondemos juntos.
- Eu tava meio assim, e eu nunca fui de transar com o cara na primeira vez que eu sai com ele.
- Mas você acha errado?
- Muito pelo contrário, tem que fazer o teste completo né? - olho pra ele que da risada. - o problema é que eu não consigo mesmo.
- Mas foi por pouco. - Don fala dando um sorrisinho malicioso.
- Qual a posição favorita de vocês?
- Mazzafera só me trás pra me deixar constrangida, incrível!
- Vai, responde (seu apelido)
- De quatro.
- E você Don?
- O pai é desapegado com essas coisas, o jeito que ela vier é lucro.
- Don, ela já liberou a parte de trás?
- Não, tô tentando convencer.
- Só vai tentar mesmo. - falo e ele ri.

Ele fez mais algumas perguntas pesadas e logo encerrou o vídeo, iniciamos outro que era o checklist de sexo.

- Eu vou falando os lugares e vocês falar se já transaram no local.
- A gente responde se já transamos juntos no lugar ou responde se transamos com outras pessoas antes de namorarmos? - Don pergunta.
- Pode ser de vocês dois juntos. - ele fala e concordamos - Já fizeram sexo na cozinha?
- Já.
- No motel.
- Várias vezes. - Matheus não tem um pingo de vergonha na cara.
- No carro.
- Sim!
- Na cama da mãe?
- Não, mas a mãe dela já pegou a gente. - ele fala e eu começo a rir muito lembrando do dia.
- Sério?Me conta!
- Início do nosso namoro e ela ainda morava com a mãe dela, ela disse que minha sogra voltava só no outro dia então eu fui pra lá.Ai a gente tava lá no ato e pá, do nada a mãe dela abre a porta do quarto.
- Matheus nunca ficou tão envergonhado na vida dele, não sabia se tentava se cobrir ou se dava risada.
- Nunca mais transei com a porta destrancada.
- Já aconteceu várias vezes comigo, já até acostumei. - ele olha a ficha dele. - Já fizeram a três?
- Já.
- Com outro homem ou outra mulher?
- Com outra mulher. - respondo.
- Já fizeram no camarim de algum show?
- De todos que ela vai.
- Qual lugar mais louco que já transaram? - ele pergunta e eu paro pra pensar.
- Acho que foi no terraço daquele hotel né vida? - pergunto olhando pra ele.
- Eu acho, mas teve a lancha também.
- Já transaram na piscina ou na banheira?
- Nos dois.
- E agora a última pra fechar, já transaram na casa de algum amigo?
- Já, na sua inclusive. - Don responde e eu caio na risada.

Eu amava vir gravar aqui, mesmo que eu explanasse toda a minha vida.

•••

pedido: apegodo_cauan7

Não soube desenvolver bem as perguntas então coloquei o checklist de sexo também!Espero que tenha gostado 💘

obs: Não vou fazer imagines do Kevin pois eu não me sinto confortável.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora