APOLLO, maria mc

9.5K 582 81
                                    

*quero ver bastante comentário!!🤍

Seu nome

- Vai ficar assim até que horas? Avisa que daí eu vou embora. - falo vendo ele deitado de cara fechada mexendo no telefone.

- Tô normal.

- Aé, tá super normal.

- Você sabe porque eu tô assim, não paga de louca não.

- Minha bola de cristal quebrou hoje de manhã, acredita? Tô indo.

Apaixo pegando a mochila dele, abro e pego minha necessaire que eu tinha colocado ali com tudo que eu precisava.

- A hora que você deixar de graça a gente conversa. - vou até ele e dou um selinho no mesmo.

Saio do quarto dele com o choro entalado na garganta, passo pela sala e pra minha felicidade meus sogros estavam lá.

- Já vai meu amor? Achei que ia ficar pra jantar com a gente, já até pedimos lanche.

- Ai sogra, eu até ia. Mas vou deixar o Rogério quieto um pouco, acho que eu fiz alguma coisa mais ele não quer me falar e eu não sei o que tá rolando.

- Ele não tá fazendo drama? - o pai dele pergunta.

- Provavelmente, não tem motivo pra ele estar bravo comigo. Mas eu prefiro ir embora do que brigar por nada.

- Domingo você volta né?

- Acho que sim, deixa eu ir lá que o Uber já tá chegando. - beijo a bochecha dos dois e depois de nos despedirmos saio da casa.

Saio no portão e me encosto no muro morrendo de frio, só deu tempo de pedir o uber e meu telefone acabou a bateria. Sendo assim não tinha como avisar minha mãe que não dormiria mais no Apollo, só falta ela não estar em casa.

- Amor ... - ouço a voz do mesmo e vejo ele saindo da sua casa. - Desculpa vai, só não entendi o motivo de você ter saído de perto de mim daquele jeito lá na aldeia.

Agora ele já estava na minha frente com as mãos no muro me " prendendo " com os braços.

- Porra Rogério! Quem tinha que estar brava era eu, as meninas lá dando em cima de você na cara dura.

- Mas isso não foi nada de mais, eu namoro você e não vou ficar dando ideia nelas.

- Tudo bem, mas e se fosse ao contrário? Se o grupinho do Kaynã chegassem na gente e começassem a falar só comigo e ignorar completamente a sua presença?

- Eu ia ficar puto.

- Então! Eu odeio barraco, principalmente quando eu tô no meio. Por isso sai de lá, ou eu ia pagar de namorada surtada e eu não sou. - seco uma das lágrimas que caíram, ódio ser chorona.

- Tá bom, entendi. Você tá certa, fiquei bravo por nada.

- Que bom que você reconhece, agora deixa eu ir que meu uber chegou. - falo vendo o carro parar em frente a casa.

Apollo olhou pra trás e em seguida pra mim.

- Pode ir amigão! - foi até lá e entregou uma nota de 20 que tinha tirado da carteira no momento. - Ela vai ficar aqui comigo hoje.

O motorista agradece e sai.

- Quem disse que eu vou ficar aqui? Meu celular acabou a bateria cara, não tem como eu pedir outro.

- Sua mãe disse, ou você quer dormir na porta de casa? - me prende novamente.

- Idiota! - dou um empurrãozinho no mesmo.

- Vai ficar comigo aqui hoje? - faz carinho no meu rosto e põe uma mechade cabelo meu atrás da minha orelha.

- Só porque meu sogros pediram comida!

- Idiota! - me puxa pra um beijo.

•••

Quase 200k !!!!! Meu Deus.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora