(seu nome)
Nossos corpos estavam lotados pelo desejo, nossos beijos transbordavam tesão e malícia.
Eu e Hariel namoramos quando eramos adolescentes, infelizmente nós terminamos e seguimos rumos diferentes. Mas hoje nossos caminhos se cruzaram novamente em uma balada na zona sul de São Paulo.
Estavamos no carro dele seguindo em direção a sua casa, já sentia um incômodo enorme no meio das minhas pernas e meu único desejo no momento era tê-lo dentro de mim.
- Parece que alguém tá excitada. - Hariel me conhecia como ninguém, sabia cada parte do meu corpo. Minha primera vez foi com ele quando tinhamos quinze pra dezesseis anos.
- Hariel, para. - falo assim que sinto a mão dele acariciar a parte interna da minha coxa e passar os dedos por cima da minha calcinha, eu estava com um vestido curtinho que facilitava a passagem.
- Já tá molhada e eu nem comecei a brincadeira. - continua com os carinho me fazendo morder o lábio inferior pra conter o gemido.
- Você sabe que tem esse poder sobre mim. - falo soltando um gemido baixo. - Mas parece que não é só eu.Falo assim que olho pro seu colo vendo o volume no meio de suas pernas, passo a mão por cima de seu membro ainda coberto pelas roupas e dou uma leve apertada ouvindo ele suspirar.
- Faz o que você sabe fazer de melhor! - ele fala e eu dou um sorriso malicioso prendendo meu cabelo em um coque mal feito.
Hariel tira a mão da minha intimidade e abre os botões do jeans que usava, puxo a mesma um pouco pra baixo junto com a cueca tendo a visão do seu membro já duro.
Tiro o cinto ficando numa posição mais confortável e seguro firme em seu pau, primeiro começo lambendo só a cabecinha e depois vou colocando tudo na boca.
Hariel segura em meus cabelos fazendo eu engolir cada vez mais, o que não cabia na minha boca eu masturbava com minha mão.
- Isso (seu nome)! - ele solta um gemido rouco em seguida.
Continuo os movimentos até sentir um líquido quente invadir minha boca, passo a língua por todo seu membro limpando qualquer resquício que pudesse ficar.
- Tá melhor que antes hein.
- Quero ver se você tá melhor que antes. - me aproximo beijando o pescoço dele e deixando um chupão no local.
- Cê ta fodida na minha mão! Espera só a gente chegar em casa.
- Não vejo a hora.•••
Aiai q vergonha.
tem pt2, já postei