Victor Lunardi
-Seguinte,to aqui com o Anão e a gente ta indo buscar a Bia na casa dela.-Falo pra câmera.-Fala ai Anão oque vai rolar hoje.
-Trolagenzinha insana papaii.-fala e rimos.
-Eu e o Anão criamos uma conversa fake,troquei o contato dele e ele colocou a foto de uma menina no perfil.Eu vou pedir pra Bia fazer alguma coisa no meu telefone e torcer pra não dar merda federal.Chegamos na frente da casa da Bia e o Anão passa pro banco de trás pra poder pegar a reação dela e mandar uma mensagem assim que eu entregasse o celular pra ela como o combinado.
-Oi vida-fala me dando um selinho.-Eai chavão.-comprimenta o Anão.
-Ta bem?
-To sim,e você?-fala colocando o cinto de segurança.
-Suave.Passamos um tempinho conversando e escutando música,ela mora longe pra caramba.
-Bia,posta aquela foto que você tirou pra mim esses dias por favor?.-pergunto sem tirar o olho da estrada.
-Posto sim Vida-ela não tirou o olho do celular dela
-Toma-pego meu telefone que estava em minha coxa e entrego pra ela.Observo o Anão me olhar pelo retrovisor e seguro a risada.Ela pegou meu telefone e percebo a cara que ela fez,mas não falou nada.
Bia Rodrigues
Que merda é essa?
Victor ta tirando uma com a minha cara,só pode.
mari gatinha💕:Beleza denguinho,a hora que ela for embora você me fala.Até a noite🔥
Eu mato ele,postei a foto e fiquei o resto do caminho em silêncio.Chegamos e eu já desco do carro indo direto pro quarto dele sem nem falar com os meninos,tranco a porta e aproveito pra ver o restante da conversa,leio coisas como "sua namorada é uma corna de mão cheia" "larga ela e fica comigo bb" "assim que largar ela em casa te busco ai".
Meu sangue começa a ferver,vou até a porta,abro e o chamo.
-VICTOR!-as lágrimas já estavam prestes a sair,mas eu prometi pra mim mesma que não iria chorar.
-Que foi amor?-grita do andar de baixo.
-Sobe aqui-logo vejo ele já no topo da escada,as lágrimas começam a descer e eu corro pro banheiro.Seco as lágrimas e quando saio vejo o mesmo sentado em frente o computador.
-Você acha que eu sou idiota?-pergunto largando o telefone com a conversa aberta em cima da mesa dele.
-ham?-ele vira de frente pra mim.
-Não se faz de desentendido caralho!-eu tava tentando manter a calma.-quem é Mari?
-uma amiga.
-uma amiga que você ia buscar depois que me largasse em casa e que iria passar a noite com você?Vai se fuder Victor,me poupe.
-Bi...
-Ela ainda te chama de denguinho,só eu te chamo assim
-Bia,calma-levanta e tenta segurar minhas mãos.
-Calma o caralho,tira a mão de mim.-saio de perto dele.-esperava de qualquer um,menos de você.
-Vamo conversar amor.
-Não tem o que conversar cara,acabou.-abro o roupeiro dele e começo a procurar minhas coisas que estavam lá.
-Beatriz,para mano...vamo conversar.-ele diz.
-Vai me pegar que horas denguinho?-Anão fala entrando no quarto junto com Flap e Slave e começando a rir.
-Que merda é essa?-cruzo os braços abaixo do peito.
-É trolagem amor-Victor fala rindo e pega a câmera.
-Ah,vai a merda Victor!-ela começa a colar as roupas dela que tinha tirado no roupeiro novamente.
-A Mari é o Anão princesa.-abraço ela com um dos braços com o outro nos filmo.
-Eu quero socar a sua cara.-me olha e coloca o rosto em meu peito.
-Valeu Ishowzão,a bronca é sua agora-Filmo o Anão e os meninos saindo do quarto e dou risada.
-É isso então rapaziada,quase fiquei solteiro.
-Quase mesmo.-fala e rimos.
-Vou finalizando o vídeo por aqui,da tchau Mari.-falo provocando.
-Mari é seu cu.-sinto um tapa no meu braço.
-Ai,Pirada.-dou risada.-Falou.Tampo a lente da câmera e deito na cama vendo ela guardar umas maquiagens dela.
-Gatinha?-a chamo e ela ignora.-Vai me ignorar é?Vou chamar a Mari.
-Se você falar Mari mais uma vez eu vou embora.-para com os braços na cintura.
-Tô brincando pequena,deita aqui vem.Ela reluta um pouco mas acaba deitando em cima de mim,ficamos um tempo ali até que decidimos ver um filme e pedir algo pra comer.