L7NNON, almoço com os pais

14.7K 683 200
                                    

(seu nome)

Chegamos agora na casa dos meus pais, seria a primeira vez que eles veriam o Lennon e eu confesso que tinha um pouco de medo das reações do meu pai.

- Amor, eu já vou te pedir desculpas pelo meu pai antes de entrarmos tá? Eu conheço a peça e sei o quão preconceituoso ele é em relação a tudo.
- Relaxa minha gata! - ele fala segurando meu rosto e me dando um selinho

Sorrio por não saber o que falar e rodo a macaneta da porta entrando na casa.

Pra minha surpresa assim que entramos temos visão das minhas irmãs mais novas cantando super empolgadas freio da blazer, o namorado da minha irmã do meio estava sentando no sofá ao lado dos meus pais e também cantava a música.

- Tira essa música horrível Eduarda! - ele fala mais alto.
-

Pai, essa música é incrível! Olha a voz desse homem. - Duda fala e vejo Lennon dar um sorrinho.

- Não só a voz, o cara é gato pra um caralho e ele sem camisa é a visão do paraiso!
- Caô né Juliana? - Fabrício, meu cunhado pergunta.
- Vida, você é gato mas eu te trocaria facilmente pelo L7. Inclusive você pegaria fácil ele.
- Pegaria mesmo.
- Só espero que o namorado da (seu nome) não seja mais um daqueles traficantezinhos com quem ela anda.
- Ai pai, não é porque o Fabrício é que o namorado dela também vai ser. - Eduarda fala e logo é acertada pela almofada que o garoto joga nela.
- Eu já falei que não sou traficante Eduarda!
- Nem meus amigos e nem o Lennon são traficantes, bom dia família! - Falo puxando toda a atenção deles pra mim.

Assim que me olham a feição dos três mais jovens muda pra surpresa, da minha mãe pra felicidade e do meu pai parecia raiva misturado com nojo.

- Me belisca Fábricio! O L7 tá na minha frente, o que eu faço? - Juiana pergunta e o Lennon ri.
- Bom, os três já conhecem ele. - Seguro a mão dele e o levo pra frente do sofá.
- Prazer, Fabrício!
- Eduarda!
- Juliana! - os três comprimentam o mais velho.
- Eai, de boa? - Ele pergunta e eles assentem.
- Pai, mãe esse é o Lennon. Meu namorado. - falo e minha mãe o abraça.
- Seja bem-vindo Lennon!
- Muito obrigada. - ele sorri.

Meu pai fica sentado nos encarando.

- Prazer seu Lúcio, sou o Lennon. - ele estende a mão e meu pai só balança a cabeça fazendo meu namorado recuar colocando a mão no bolso da calça.
- Pai... - falo super chateada com o que acabará de acontecer.
- Vamos Lúcio, me ajude com o almoço. - Minha mãe o chama e ele levanta indo até a cozinha.
- Senta ai amor. - falo pro mesmo que senta no sofá a nossa frente.
- Quer jogar? - Fabrício estende o controle do vídeo game na direção dele que sorri pegando.
- Vou te amassar no fifa menó'.
- Veremos L7!

Sorrio vendo a cena e começo a acariciar a nuca dele enquanto mexo no telefone.

- Já passei de vela, fui promovida pra tocha olímpica! - Eduarda fala com a cabeça no tapete e as pernas na poltrona.

Olho em volta e vejo que assim como eu Juliana também mexia nos cabelos do namorado.

- E a menina que você tava ficando? - pergunto olhando pra ela.
- Cala a boca! - escuto e sou acertada por outra almofada. - Se o papai escuta isso eu tô é morta!
- Escuto o que? - ele aparece na sala e Eduarda cai da poltrona fazendo nós quatro rirmos.
- Nada não pai, besteira da (seu apelido) .
- Hm, vamos comer. O almoço tá na mesa.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora