RENATO GARCIA, você preocupada com ele

10.9K 395 15
                                    

Isabelly Carvalho

Eram oito da noite e estavamos sentados no sofá do louge,Renato conversava com os meninos e fumava.Ele estava estranho,não parecia estar bem.

Mesmo que ele esteja conversando e até rindo,eu conheço o namorado que eu tenho.

-Reh,vamos lá em cima comigo por favor?-falo perto do ouvido dele.
-Ta tudo bem?-me olha.
-Ta sim,só quero falar com você rapidinho.-passo a mão no rosto dele.
-A gente já volta ai.-ele entregou a mangueira pro Léo,pegou na minha mão e subimos pro quarto dele.

Entramos no quarto e eu sento na cama vendo o mesmo fechar a porta.

-Deita aqui-indico meu colo e ele deita.-o que aconteceu?
-Nada.-põe minha mão em seu cabelo e começo a fazer carinho.
-Eu te conheço Renato,sei que tá acontecendo algo.-Falo e ele suspira.
-Tô preocupado com o que ta acontecendo com o Gui,você viu o braço da Mharessa e o Guilherme não é assim.-passa as mãos no rosto.
-Vida,o Clone não chega amanhã?-pergunto e ele concorda.-Então,amanhã ele resolve a história do Gui e da boneca minha vida.
-Obrigada por cuidar tanto de mim Isa.-ele me olha.
-É o meu papel de namorada,você sabe que eu odeio te ver triste.-ele levanta e me abraça.
-Te amo gatinha.
-Eu te amo meu bem.

Nos deitamos e ficamos assistindo filme,agarradinhos e com muitas carícias.

{...}

um pedido de: CydaSilvah

me perdoe por ele ser pequeno,tentarei fazer outro😊🖤

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora