HARIEL, clipe

13.6K 786 11
                                    

(seu nome)

- Tá tudo bem mesmo gente? - pergunto pras mulheres postas em uma roda.
- Está sim princesa!
- Tudo bem então, eu vou lá rapidinho falar com o Hariel mas qualquer coisa vocês me chamem tá?
- Pode deixar!

Sorrio pra elas e vou até onde os meninos e a Drika estavam, pela música carregar um assunto tão importante e tocar tanto em muita gente, o clima estava bem pesado.

- Tá tudo certinho gente? Vamos dar mais uns minutinhos de pausa, o clima não tá dos melhores e vamos priorizar a saúde de vocês e das mulheres.
- Ta tudo de boa seu nome!
- E o Hari? Onde ele tá?
- Foi lá na rua, disse que ia tomar um ar.
- Eu vou lá falar com ele, quando eu voltar a gente já grava o resto.

Eles assentiram e eu sai pela porta dos fundos do lugar onde estávamos, vejo ele escorado na parede passando as mãos na cabeça. Vou andando em silêncio até chegar nele.

- Oi papai, vimos você de longe e estamos preocupados. - paro na frente dele fazendo uma voz mais fininha.
- Oi meu filho, papai só tá emocionado com a história das mulheres que estão aí dentro. - acaricia minha barriga de quatro meses apenas.
- Não fica assim não amor.
- Porra, as mina tudo chorando lá. Eu não aguento isso. - me puxa pra um abraço e eu acaricio seus cabelos.
- Você colocou toda a sua alma nessa música, tá muito foda! Tu tá representando uma infinidade de mulheres que passam por isso todos os dias.
- Eu não consigo entender vida, como que um homem consegue ser capaz de machucar uma mulher? Porra, precisamos de uma mulher pra tudo. Se não fosse uma os homens não teriam nascido.
- Eu entendo sua indignação, também não entendo isso. Mas infelizmente é o mundo em que vivemos.
- Se eu fizer alguma coisa que você não se sinta bem um dia, você me fala? Eu não quero de jeito nenhum machucar você e o Guto amor.
- Você não machuca a gente, só de tanto nos dar amor. - seguro o rosto dele e o vejo dar um sorrisinho.
- Eu te amo muito, te quero pra sempre comigo. Eu amo vocês dois.
- Eu também te amo Hari, mais do que você imagina. Guto ainda é muito pequeno, mas sabe o pai foda que tem, ele me contou que te ama muito e que ama ouvir você cantando pra ele.

Ele sorri e me abraça novamente, Hariel é o amor da minha vida. Não me imagino com outra pessoa.

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora