CHEFIN, implicâncias²

8.9K 584 120
                                    

Chefin

aviso ela que eu já estava na praça e alguns minutos depois vejo ela sair da casa da frente vestindo um short, um camisetão e um chinelo. Ela é pati só fora de casa, dentro dela parece um dos meus manos.

- Que foi que você tá rindo aí?

- Nunca pensei em te ver vestida assim, tá parecendo meus brothers. - falo rindo e ela me bate.

- Ridículo! Se for pra implicar comigo pode ir embora já.

- Posso te dar um abraço?

- Pode Chefin! Eu não mordo não. - Sorrio e abraço ela.

- Pode parecer pouco, mas só de você ter me chamado de Chefin já me passou uma segurança de outro mundo. Ninguém nunca quer chamar porque não acredita que eu consiga chegar no topo algum dia. - Faço carinho no cabelo dele.

- Eu acredito em você, acredito que suas músicas vão hitar e até virar trend no tiktok. Tenho certeza disso, nunca te falei mas sempre te apoiei e escuto suas músicas no off. - Diz e eu dou risada.

- Muito besta cara, mas obrigada mesmo! Você não tem noção do quanto isso é importante pra mim.

- É só você não me descartar quando tiver um monte no seus pés que tá tudo certo!

- Jamais! A pati do recreio mais gata de todas. - Falo fitando seu rosto e ela sorri.

- Vem, vamo sentar ali no banquinho. - Me puxa pela mão e assim fizemos, ela põe as pernas no meu colo e minha única reação é começar a fazer carinho nas canelas dela que era a parte que estava no meu colo.

- De manhã em clima de guerra e a noite assim.

- Equilíbrio Natanael! - Fala e eu rio. - Inclusive, cê tá lindo com essa polo da lalá. - Mexe na gola da camisa.

- Cê sabe que é falsa né? - Pergunto olhando pra ela.

- Viva a pirataria!

- Boba!

- Cê veio aqui pra que mesmo?

- Pra ficar só de papo não foi né.

Não consegui dizer nenhuma palavra mais antes de sentir ela grudar nossos lábios em um longo selinho, seguro firme em sua cintura e aprofundo o beijo. Se eu soubesse que o beijo era tão bom tinha insistido antes!

•••

1° tem algumas referências da música "Invejoso" tanto nesse quanto na parte 1, comentem nelas se acharem kkkkk

2° Vocês riram do nome do contato, olhem o grupo da minha turma

2° Vocês riram do nome do contato, olhem o grupo da minha turma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora